Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação: Toda Forma de Amar': beijo entre Guga e Serginho agita web. 'Viva'

Compartilhe no Facebook
A cena do beijo entre Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) foi o destaque do capítulo desta sexta-feira (20) na novela teen da Globo: nas redes sociais, internautas elogiaram a decisão, compararam com tramas atuais e antigas da Globo e até citaram uma polêmica recente envolvendo o humorista Paulo Gustavo e seu próximo longa, "Minha Mãe é Uma Peça 3".

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" exibiu um beijo entre os personagens Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) no capítulo desta sexta-feira (20). A cena aconteceu depois de os dois personagens - shippados como "Guginho" - discutirem a relação por conta de Meg (Giulia Bertolli), que pode estar grávida do cacheado. Nas redes sociais, diversos internautas vibraram com a exibição do beijo e recordaram o corte feito em "Órfãos da Terra" na cena protagonizada por Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes).

Cena faz sucesso e gera memes: 'Achei ótimo'

Após o beijo o pai de Meg (Giulia Bertolli) se irrita e dispara uma afirmação homofóbica: "Eu não posso acreditar na sem vergonhice. Eu vi dois marmanjos beijando na boca, numa galeria em Ipanema, isso é um absurdo". E tal decisão também foi alvo de comentários de internautas. "Eu achei ótimo que o beijo Guginho tenha sido numa situação de preconceito, mostra a intenção do Jacobina de que a relação deles existia e agora que até a gente vê, eles passarão pelos mesmos problemas que todo casal LGBT", opinou um internauta. "Que cena linda e romântica! Vontade de colocar esses dois num potinho!", exclamou outro. "Até que enfim rolou o 1º beijo entre o Guga e o Serginho", comemorou um terceiro. Vale destacar ainda que esse não é o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo exibido na trama teen: em 2018, Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) já haviam estrelado uma cena parecida.

Internautas pedem beijo de Agno: 'Pode rolar'

E houve ainda quem pedisse para que o personagem de Malvino Salvador em "A Dona do Pedaço", rejeitado pela filha, Cássia, após revelar sua sexualidade a ela, também viva algo parecido em cena. "Tão falando que vai rolar beijo Vamila em 'Órfãos da Terra' igual rolou Guginho. Pode rolar beijo do Agno e do Leandro também, né? Eu ia adorar essa afronta", tuitou uma. "Quando criança, o casal Sandrinho e Jefferson, de A Próxima Vítima (1995), não pode se beijar e quase foram mortos. Hoje, em Malhação: Toda Forma de Amar, foi ao ar um beijo, mas de outro Sandrinho. A luta sempre continua", recordou outro.

Paulo Gustavo é citado por polêmica em filme

Outros internautas ainda comentaram a polêmica protagonizada por Paulo Gustavo, alvo de críticas por não inserir um beijo na cena do casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo) com o namorado, Thiago (Lucas Cordeiro) no longa "Minha Mãe É Uma Peça 3". "A Globo transmitiu um beijo gay agora pouco em Malhação, a novela mais 'teen' deles. Enquanto isso, Paulo Gustavo se recusa a colocar um beijo gay, no casamento gay em um filme dele", afirmou um. "Será que o Paulo Gustavo quer a minha senha do Globoplay pra assistir o capítulo de "Malhação" de hoje? Talvez ele entenderia que uma cena de beijo entre duas pessoas do mesmo sexo não tem nada demais. E vai ter beijo assim na novela das 6 também" e "Ah lá, o beijo gay na Malhação e o Paulo Gustavo querendo vetar beijo no filme", disseram outros.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.