Graciele Lacerda divide rotina de cuidados de beleza aos 40 anos e dá dicas. Confira!
Publicado em 13 de abril de 2021 15:22
Por Bruna Vilar
Mulher de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda é referência de beleza aos 40 anos. A jornalista e educadora física agradeceu os elogios ao corpo e compartilhou sua rotina de cuidados, com dicas para quem se espelha nela. Spoiler: exercício físico, alimentação saudável e reposição de vitaminas são essenciais. Confira!
Beleza de Graciele Lacerda aos 40 anos: mulher de Zezé fala sobre cuidados com corpo e rosto ao Purepeople
Beleza aos 40 anos: Graciele Lacerda é educadora física e cuida do corpo
Mulher de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda é muito elogiada pela beleza nas redes sociais
Beleza de Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, chama atenção nas redes sociais
Mulher de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda cuida do corpo e do rosto aos 40 anos
Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele tem 40 anos e intensificou a rotina de cuidados aos 30
Mulher de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda é referência de beleza aos 40 anos
Corpo de Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, aos 40 anos impressiona
Mulher de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda é educadora física e cuida do corpo desde os 16 anos
Mulher de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda usa cremes para prevenir estrias aos 40 anos
Veja + após o anúncio

A beleza de Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, é muito elogiada pelo público nas redes sociais. Aos 40 anos, a jornalista e educadora física é referência de boa forma e cuidados com o corpo - e leva consigo uma onda de apaixonados por vida saudável, que seguem seu exemplo e nela se espelham. Em entrevista exclusiva ao Purepeople, a influenciadora admitiu ficar feliz com os elogios e garantiu: "As dicas que dou são das coisas que aplico na minha vida".

Graciele listou, também, os cuidados que reforçou para chegar bem aos 40 e revelou quais são os seus tratamentos queridinhos para o corpo e o rosto. Confira!

Mulher de Zezé, Graciele dá dicas para boa forma aos 40

Preocupada com o corpo, Graciele segue uma rotina de cuidados para manter a forma em sua quarta década de vida. E isso incluiu três pilares, diz a morena: prática de atividade física regular, alimentação adequada e reposição de vitaminas necessárias. "É normal a gente ir perdendo algumas substâncias que são importantes para o bom funcionamento do nosso corpo com a idade, como colágeno, vitamina D, ômega 3", explicou a influenciadora fitness.

Beleza aos 40: Graciele Lacerda investe em produtos veganos para a pele

Em relação aos hábitos alimentares e à rotina de treinos, pouca coisa mudou com a chegada dos 40 anos para Graciele. "Os hábitos de alimentação e atividade física sempre foram cuidados que tive, mas passei a cuidar mais da minha pele e a usar produtos veganos e orgânicos", contou ela, que adiou planos de gravidez junto com Zezé.

A maturidade trouxe uma nova perspectiva para a morena, que passou a se preocupar não só com o que come, mas também com o que usa. "Hoje, eu entendo que, além da preocupação com o que ingerimos, é preciso ter cuidado com os produtos que usamos em nosso corpo para que eles sejam livres de parabenos e mais puros", justificou-se.

Corpo de Graciele Lacerda: influencer intensificou cuidados aos 30

Quem vê as fotos de Graciele Lacerda hoje pode até não imaginar, mas nem sempre a influenciadora teve uma boa relação com o corpo. "Eu sempre fui muito magra e sofria bullyng por isso", contou ao Purepeople. E foi justamente esse passado que fez a morena se dedicar à forma física. "Comecei a cuidar do corpo aos 16 anos", lembrou.

Mas a chavinha da alimentação saudável só "virou" anos depois, após a terceira década de vida. "O cuidado veio após os 30 anos, quando percebi que só malhar não estava adiantando", afirmou a morena. "E tive resultados incríveis quando adotei a reeducação alimentar", garantiu. Antes disso, ela se considerava uma "falsa magra".

Hoje, a musa fitness também se preocupa com a pele do rosto e do corpo e dá muito importância à hidratação. "Uso cremes que ajudam na ativação do colágeno, que previnem estrias e creme anti-idade", listou. "Acho super importante cuidar de dentro e também de fora do nosso corpo para o resultado ser ainda melhor." Nas redes, Graciele mostra sua "beleza real" e arranca elogios ao deixar estrias à mostra, como no clique a seguir:

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Corpo Beleza Estética
Sobre o mesmo tema
'40 anos de carreira, não são 40 dias de reality': Gretchen exibe boa forma do corpo enquanto manda indireta para Jenny de 'A Fazenda 15'
'40 anos de carreira, não são 40 dias de reality': Gretchen exibe boa forma do corpo enquanto manda indireta para Jenny de 'A Fazenda 15'
6 de novembro de 2023
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias