Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ellen Rocche, aos 40 anos, dispensa crise por idade: 'Me sentindo uma menina'

Ellen Rocche, prestes a voltar à TV como Marion em 'Éramos Seis', se afirma segura com a chegada dos 40 anos. 'Olhei no espelho e falei: 'que beleza! Pensei que eu ia chegar quarenta de outro jeito. Quando tinha 20 anos falava: 'nossa, 40 anos é velha', afirma a atriz. Ela ainda revela que decidiu congelar seus óvulos. 'Quero ter um filho de forma natural, sem ter que usar os congeladinhos', brinca.

Ellen Rocche vai voltar às novelas em "Éramos Seis" - nova versão do clássico da dramaturgia brasileira - como Marion, uma bailarina de cabaré para a qual aprendeu ritmos da década passada. Esse será o primeiro trabalho da atriz após a chegada dos 40 anos, comemorados em julho deste ano. Segundo a artista, a nova idade não foi encarada com temor. "Não tive crise... olhei no espelho e falei: 'que beleza! Pensei que eu ia chegar quarenta de outro jeito. Quando tinha 20 anos falava: 'nossa, 40 anos é velha'. Estou me sentindo uma menina. Acho que a idade, com essa cabeça que eu tenho, todo aprendizado, só tem a somar", avalia Ellen.

'Enquanto me escalarem para fazer a gostosa, é porque estou', diz

Intérprete da amante de Júlio (Antonio Calloni) patriarca da família Lemos, sobre a qual vão girar os principais conflitos da trama, a atriz não se incomoda com rótulos. "Eu falo: 'enquanto me escalarem para fazer a gostosa, é porque eu estou!'. Então tá ótimo. Estou me sentindo feliz com minha vida, meu corpo, meu trabalho. Estou em um bom momento", avalia Ellen. Com o visual renovado para a personagem, ela teve uma surpresa ao deixar o salão onde fez a transformação: "Achei que ninguém iria me reconhecer, saí linda do salão e ouvi 'oi, Ellen! Pode tirar uma foto'. Pensei: 'gente, não viram nada de diferente?'".

Atriz pondera sobre vaidade: 'Um pouco de preguiça'

Questionada se, para ela, vale tudo pela aparência, a artista argumentou. "Beleza é bem-estar: se o seu nariz, te incomoda, por exemplo, você faz a plástica e se sente melhor, se for melhorar a autoestima é válido para quem tem essa questão. Não para mim. Agora não adianta você se internar numa clínica, fazer mil plásticas e sair triste, mal amada e com a mesma energia que entrou", diz a noiva do nutricionista Rogério Oliveira, de quem aceitou pedido de casamento em junho deste ano. Sobre sua vaidade, ela admitiu: "Falo que sou a pessoa certa no mundo errado ou a personagem errada no mundo certo, não sei. Não sou daquelas que cada hora está em um look, tenho um pouco de preguiça. Mas tem dias que eu estou inspirada!"

Maternidade está nos planos: 'Congelei óvulos, mas quero ter de forma natural'

O desejo de aumentar a família com o noivo também é algo que já passa pela cabeça da atriz. "Congelei óvulos, mas quero ter um filho de forma natural, sem ter que usar os congeladinhos. Mas se ele quiser irmãozinhos, tem uma legião ali", brincou sobre a decisão, tomada também por Paula Fernandes e Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo. E, enquanto o herdeiro não chega, ela exercita seu lado maternal com familiares e amigos: "Sou canceriana, adoro cuidar. Sou a mãezona da minha família, acho que foi por isso que demorei a ter filho, já sou mãe... Vou agregando. Hoje em dia a tecnologia está a nosso favor".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.