Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paula Fernandes explica por que vai congelar óvulos: 'Conforto para a gente'

Compartilhe no Facebook
Solteira, sertaneja falou também sobre dificuldades em suas relações. 'Eu passei por tanta coisa, chega um momento que fica assim: 'tá, vamos com cautela'. Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro', explicou

Paula Fernandes foi entrevistada por Thais Fersoza para seu canal no YouTube. Solteira desde o fim do namoro com o empresário Gustavo Lyra, a cantora falou sobre a vontade de ter filhos. "Filhos são resultado de uma relação bem sucedida", opinou. Aos 34 anos, a sertaneja contou também para a atriz que pensa em congelar óvulos: "Vou fazer porque é necessário. É um conforto para a gente".

Cantora fala sobre vida amorosa

Paula disse ainda que consegue ser amiga dos ex-namorados, com exceção de um. "Só não consigo ser amiga de um, porque ali é um caso perdido. Ex não deixa de ser uma pessoa incrível, uma pessoa legal, tem uns que a gente tem afinidades e não vai deixar de ter. Convivo super de boa", afirmou. Sem citar nome, a mineira já afirmou que foi traída pelo dentista Henrique do Valle, de quem foi noiva e terminou o relacionamento em 2016, após 4 anos juntos. Em seguida, a artista negou ser ciumenta: "É complicado quando o namorado convive bem com a ex. Aí, causa aquele negócio na gente. Porque eu sei das minhas intenções, mas não sei as da dela".

Sertaneja se cobrava para ter namoros perfeito

No bate-papo, Paula relatou que já sofreu por amor. "Eu passei por tanta coisa, chega um momento que fica assim: 'tá, vamos com cautela'. Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. (...) O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro. Sempre fui muito romântica e tinha hora que tinha que jogar mais juro. Cometi meus erros, confesso", declarou.

Paula Fernandes desabafa sobre infância

Durante a conversa, Paula destacou que precisou amadurecer rápido por que ter começado a carreira nova. "Nunca tive medo de chegar aos 30. Eu fui adulta desde tão cedo...", comentou. Questionada se teve infância, ela respondeu: "Eu não tive uma infância. Não tive tempo de brincar, eu troquei as bonecas pelo violão".

Mineira lembra passado na roça

Em outra ocasião, Paula lembrou da infância na roça. "Quando morava na roça, ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. Meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida – o que é até contraditório, porque me tornei artista, lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que conheço. E luto diariamente para lidar com isso", explicou a cantora, que desenvolveu um sério quadro de depressão, doença que já atingiu famosos brasileiros, na adolescência.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.