Filho de Matheus Aleixo diverte web com expressão em fotos: 'Deixa quietinho'
Publicado em 5 de maio de 2020 17:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Matheus Aleixo, dupla de Kauan, compartilhou uma série de fotos com o filho caçula, João Pedro, de 1 ano. Nas imagens, o bebê não aparece muito disposto a fazer selfies. 'Oh modeuso, papai judiou do neném?', brincou uma internauta. A beleza do irmão de Davi, de 4 anos, também chamou atenção. 'Neném perfeito', elogiou uma seguidora para o menino, filho de Paula Aleixo
Expressão do filho caçula de Matheus em foto com o pai roubou a cena
Filho caçula de Matheus roubou a cena em fotos com o pai. 'Oh modeuso, papai judiou do neném?', brincou internauta
Filhos de Matheus e Paula Aleixo costumam combinar lookinhos
Dupla de Kauan, Matheus é casado com Paula Aleixo
Dupla de Kauan, Matheus é pai de Davi, de 4 anos, e João Pedro, de 1
Matheus e Kauan foram prestigiados por Neymar ao fazerem live
Matheus faz dupla sertaneja com Kauan
Matheus e Paula Aleixo são casados e pais de Davi e João Pedro
Veja + após o anúncio

Filho caçula do sertanejo Matheus Aleixo e de Paula Aires, João Pedro esbanjou fofura em selfies com o pai. "Quando ele não quer tirar foto!", legendou o artista em fotos compartilhadas pelo cantor dupla de Kauan em sua conta de Instagram. Em março, dias antes do início do período de isolamento social imposto pelo novo coronavírus, o garotinho comemorou 1 ano fantasiado de tubarão.

Beleza do filho de Matheus encantou web: 'Neném perfeito'

A carinha de "emburrado" do irmão de Davi, de 4 anos, conquistou a web. "Gracinha", escreveram João Neto e Frederico. Michel Teló deixou o emoticon de coração. "Oh modeuso, papai judiou do neném? (sic)", brincou uma seguidora. "A melhor sequência de fotos que veremos hoje", se divertiu outra. "Deixa ele quietinho . Não tá afim de foto hoje", pediu mais uma. A beleza do menino que vive combinando looks com o irmão também chamou atenção. "É muito lindo", "lindão", "neném perfeito" e "fofura" foram alguns dos comentários deixados para o filho de Matheus.

Vejas as fotos do filho caçula do sertanejo Matheus

Neymar pediu música para dupla e fez web lembrar Marquezine

No começo do mês passado, Matheus e Kauan aderiram à febre das lives nesse período de isolamento. Os artistas foram prestigiados à distância por Neymar, que pediu uma música aos intérpretes de "Meu Oxigênio". "Vamos oferecer uma declaração de amor dele para alguém. Só não sabemos pra quem é", disparou o pai de Davi e João Pedro antes de começar a cantar com o parceiro de palco "Que Sorte a Nossa". Foi o suficiente para internautas apontarem indireta do jogador do PSG para a ex-namorada Bruna Marquezine. Isso porque durante o "BBB20" o atacante pediu votos para Felipe Prior contra Manu Gavassi, amiga de Marquezine.

Matheus e filhos fizeram homenagem a Gabriel Diniz

Vítima fatal de acidente aéreo em maio do ano passado, o forrozeiro ganhou uma homenagem carinhosa de Matheus e de seus filhos dias após a tragédia. Uma cachorrinha adotada pela família ganhou o nome de Jhennyfer, citada no maior sucesso do forrozeiro. Ao ser questionado por seguidor se era uma lembrança ao cantor, o marido de Paula confirmou, ganhando elogios dos seguidores. "Muito lindo de sua parte", afirmou uma internauta.

Matheus não teme expor filhos: 'Fãs querem conhecer'

Logo após se tornar papai pela segunda vez, o músico afirmou que não vê problema em compartilhar fotos das suas crianças em redes sociais. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor, que mandam energia boa e fãs que querem conhecer o rostinho desse amor todo que conseguimos trazer em forma de uma vida no mundo. Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins", explicou ao Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Matheus Aleixo
Matheus Aleixo
Dupla de Kauan, Matheus é diagnosticado com doença viral e é afastado dos palcos. Saiba!
11 de dezembro de 2021 19:20
Todos os itens
Palavras-chave
Sertanejo Filhos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias