






Se você já está vidrado em "Beleza Fatal", o sucesso do Max que conquistou o público e já tem até data para estrear na Band em março, prepare-se para mergulhar em um drama sul-coreano que pode ser sua próxima obsessão: "O Nascimento de uma Beleza". Afinal, se tem vingança, cirurgias plásticas e personagens que não medem esforços para acertar as contas com o passado, já podemos considerar uma boa maratona garantida, certo?
Com apenas 10 episódios lançados, "Beleza Fatal" já está bombando no Max. E não é para menos: temos Camila Queiroz em modo femme fatale, um elenco estelar e uma trama que mistura injustiça, traições e, claro, vingança bem calculada.
Sofia, interpretada por Queiroz, viu a mãe ser condenada injustamente e passou a vida arquitetando um plano para derrubar sua tia, Lola (Camila Pitanga), e todos os envolvidos em seu sofrimento. Para completar a receita, há um cirurgião plástico corrupto, famílias despedaçadas e até um amor do passado que pode atrapalhar (ou impulsionar) sua busca por justiça.
Mas se você acha que só o Brasil sabe entregar um bom drama de vingança, é hora de olhar para o outro lado do mundo...

Já imaginou ser traída pelo marido, dada como morta e, ainda por cima, ver seus algozes curtindo a vida enquanto você tenta sobreviver? Pois é exatamente isso que acontece com Sa Geum Ran (Han Ye-seul), a protagonista de "O Nascimento de uma Beleza". Mas, em vez de se lamentar, ela decide ir além: muda totalmente de aparência com a ajuda de um herdeiro milionário (e desiludido no amor), vira a belíssima Sara e parte para sua vingança.
Se em "Beleza Fatal", temos uma protagonista que mudou identidade, cor do cabelo e até a marca da cicatriz da infância no rosto, no dorama sul-coreano a vingança não fica para trás. Com um rosto modificado, outro nome e um plano bem estruturado para devolver na mesma moeda, a protagonista está pronta para fazer justiça com as próprias mãos. A diferença? Enquanto Sofia está cercada por intrigas familiares e negócios da beleza, Sara precisa lidar com traição, tentativas de assassinato e uma reviravolta amorosa com o próprio benfeitor. Eita!
Enquanto "Beleza Fatal" está disponível na MAX, você pode conferir o dorama de narrativa similar na Netflix! Corre porque o drama e as reviravoltas são mais do que certas!