Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camisa branca é a queridinha da vez e essas 9 fotos provam que a peça é fashion!

Compartilhe no Facebook
A camisa branca é peça tem-que-ter para garantir um look elegante, prático e muito fashion (sim!). Versátil, o modelo pode ser reinventado com alguns truques de styling e tendências do momento, como a manga bufante. A inspiração vem das passarelas do São Paulo Fashion Week: grifes como PatBo, Lilly Sarti e Angela Brito apostaram na camisa para criar looks modernos e com muita informação de moda

Uma boa camisa branca é peça essencial para ter no guarda-roupa e se manter na moda em qualquer ocasião ou época do ano. O modelo clássico e tradicional pode até ser a cara do office look, mas tem mostrado muita versatilidade em produções com um quê fashionista. Prova disso é a reinvenção que grifes como PatBo, Lilly Sarti e Reinaldo Lourenço levaram para as passarelas do São Paulo Fashion Week: mangas bufantes, sobreposições e babados foram as principais apostas dos estilistas. Inspire-se nessas produções cheias de personalidade!

Manga bufante é trend da temporada

Direto dos anos 80, a silhueta queridinha entre as fashionistas é a principal aposta de grifes como PatBo e Reinaldo Lourenço para atualizar a camisa branca. É que a peça clássica do vestuário feminino ganha mais informação de moda e dramaticidade quando combinada à tendência dos ombros supervolumosos. A inspiração das passarelas é apostar em um look monocromático ou investir no clássico duo preto e branco - nesse caso, uma calça utiliária com pegada rocker funciona bem e ajuda a deixar a produção menos "girlie".

Sobreposição com camisa branca

Versátil, a camisa branca combina com a maioria das peças que você já tem no seu armário. É por isso mesmo que ela é favorita quando o assunto é explorar sobreposições. Seja por baixo do vestido, de um cropped ou até da jardineira jeans, o modelo é garantia de um visual cheio de estilo e com o mínimo de esforço. No desfile da PatBo, a peça veio acompanhada de um top com transparência, em alta na temporada de moda nacional, e pérolas bordadas - mostrando que não é preciso escolher entre mangas estruturadas ou sobreposição. Já nas passarelas da marca Victor Hugo Mattos, a modelagem tradicional apareceu embaixo de um colete no mesmo tom e o ponto de cor ficou por conta das aplicações a mão pelo comprimento e na barra.

Camisa branca com babados

Quanto mais babado, melhor! E a boa notícia é que a tendência se mostra uma aposta certeira para as mais diferentes ocasiões: dia a dia, eventos elegantes e até office look. Para quem prefere um visual mais discreto e menos chamativo, a camisa branca é a solução ideal. Nas passarelas de São Paulo, as grifes Lilly Sarti e Reinaldo Lourenço mostraram que o recurso fashion é muito elegante e se adapta a quase todos os estilos - as opções variam das supervolumosas até as mais básicas, com detalhes românticos. Já a marca Angela Brito inovou ao substituir os tradicionais botões por babados na parte frontal da camisa branca.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.