Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Beyoncé canta com Ed Sheeran em tributo a Stevie Wonder do Grammy Awards

Beyoncé se juntou a Ed Sheeran para uma grande homenagem ao cantor Stevie Wonder. Os dois subiram ao palco para cantar um medley das músicas "Master Blaster (Jammin')", "Fingertips Pt. 2″ e "Higher Ground" para o programa especial de TV "Songs In the Key of Life – An All-Star Grammy Salute" promovido pelo Grammy Awards. No último dia 8, a premiação mais importante do mundo da música teve Sam Smith como o grande vencedor.

Ariana Grande - que apareceu beijando o namorado, Big Sean, em um vídeo -, Lady Gaga, Jennifer Hudson, Janelle Monae, John Legend e Ne-Yo foram alguns dos artistas que participaram do tributo para o cantor, que foi pai pela nona vez em dezembro do ano passado.

Beyoncé ganha três Grammys

Neste ano, Beyoncé bateu o recorde de indicações da carreira e levou mais três troféus do Grammy Awards para casa, somando 20 no total. A cantora se apresentou na premiação abrindo para a performance de John Legend com o rapper Common.

O Grammy Awards 2015 foi marcado por muitos acontecimentos. Kanye West ficou indignado quando o roqueiro Beck ganhou o prêmio de Melhor Álbum do Ano. O rapper concedeu uma entrevista criticando o cantor.

"Ele tem que parar de brincar com a nossa cara. Tem que respeitar a indústria, temos grande artistas aqui todos os anos. Ele tem que parar de brincar, voltar aqui e entregar o prêmio dele à Beyoncé", declarou o rapper ao lado da mulher, Kim Kardashian.

Kanye West faz as pazes com Taylor Swift

Nos bastidores do Grammy Awards 2015, Kanye e Taylor Swift selaram a paz depois da confusão no VMA 2009, que está na lista dos momentos marcantes do evento.

Kanye e Taylor conversaram, se abraçaram e deram as mãos, tudo sob os olhares de Kim Kardashian e Jay-Z. Depois de fazer as pazes, os cantores posaram para fotos juntos.

Na premiação da MTV, Taylor ganhou o prêmio de Vídeo do Ano com "You Belong With Me", considerado o mais importante da noite, e foi interrompida por Kanye durante seu discurso. O rapper subiu ao palco e pegou o microfone da mão da cantora. "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse. Swift desbancou a mulher de Jay-Z, que concorria com o clipe da música "Single Ladies". Dias depois do evento, Kanye se desculpou pela atitude. "Ela é muito talentosa. Eu é que estou errado por subir no palco e roubar o seu momento", escreveu em seu blog.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.