Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Taylor Swift e Kanye West fazem as pazes no Grammy após confusão no VMA 2009

Taylor Swift e Kanye West são os mais novos amigos do mundo da música! Nos bastidores do Grammy Awards 2015, que teve Sam Smith como o grande vencedor da noite, os cantores selaram a paz depois da confusão no VMA 2009, que está na lista dos momentos marcantes do evento.

Kanye e Taylor conversaram, se abraçaram e deram as mãos, tudo sob os olhares de Kim Kardashian e Jay-Z. Depois de fazer as pazes, os cantores posaram para fotos juntos.

Na premiação da MTV, Taylor ganhou o prêmio de Vídeo do Ano com "You Belong With Me", considerado o mais importante da noite, e foi interrompida por Kanye durante seu discurso. O rapper subiu ao palco e pegou o microfone da mão da cantora. "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse. Swift desbancou a mulher de Jay-Z, que concorria com o clipe da música "Single Ladies". Dias depois do evento, Kanye se desculpou pela atitude. "Ela é muito talentosa. Eu é que estou errado por subir no palco e roubar o seu momento", escreveu em seu blog.

Kanye quase reproduz o feito no Grammy Awards 2015

Kanye não ficou nem um pouco contente quando Beck foi anunciado como grande vencedor do prêmio de Melhor Álbum no Grammy Awards 2015. O rapper quase reproduziu a mesma atitude que fez com Taylor no VMA. Ele chegou a subir no palco para surpresa de Jay-Z e Beyoncé, mas desceu logo em seguida, arrancando gargalhadas da plateia.

Kanye ficou realmente indignado e criticou Beck em uma entrevista. "Ele tem que parar de brincar com a nossa cara. Tem que respeitar a indústria, temos grande artistas aqui todos os anos. Ele tem que parar de brincar, voltar aqui e entregar o prêmio dele à Beyoncé", disse o rapper.

A marido de Kim Kardashian fez duas apresentações no Grammy 2015. A primeira foi solo com a performance da música "Only One", na qual sua filha, North West, é a estrela principal do clipe. A segunda foi ao lado de Rihanna e Paul McCartney com a canção "FourFiveSeconds", que teve o clipe lançado na semana passada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.