Beyoncé e Taylor Swift estão entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo
Publicado em 26 de maio de 2015 19:46
Por Purepeople
Depois de liderar a lista das 100 celebridades mais influentes do mundo, no ano passado, segundo a revista "Forbes", a cantora Beyoncé agora entra para a lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo de acordo com a publicação nesta terça-feira (26). A revista enalteceu o talento da artista pop ao lado do marido, Jay-Z, e disse que o casal conseguiu se igualar aos Rolling Stones. Mostrando que é mesmo poderosa, Beyoncé, que ocupa a 21ª posição, viajou para o Haiti, no dia 17 de maio, para acompanhar de perto o progresso do país após o terremoto que aconteceu em 2010. Taylor Swift, que teve mais de 24 milhões de acessos no clipe "Bad Blood" em apenas dois dias, figura na 64ª posição da "Forbes", que destacou a trajetória da artista e o lançamento do disco "1989". Já a colombiana Shakira, que já havia sido eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista "Men's Health", ficou na 81ª posição. Saindo do mundo da música e indo para o cinema, a atriz Angelina Jolie ficou no 54º lugar
Beyoncé foi eleita uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo pela revista 'Forbes', em lista divulgada nesta terça-feira, 26 de maio de 2015
A cantora Taylor Swift figurou na 64ª posição na lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo, segundo a 'Forbes'
A cantora Shakira, que já havia sido eleita a mais sexy do mundo no ano passado, ficou na 81ª posição da lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo
Embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, a atriz Angelina Jolie também figura na lista da revista 'Forbes'
A atriz Sofia Vergara também é uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo
O topo da lista da revista 'Forbes' ficou com a chanceler alemã Angela Merkel
Hillary Clinton ocupa o segundo lugar da lista da revista 'Forbes'
A presidente Dilma Rousseff é a única brasileira representante da lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo
Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, ocupa a 10ª posição na lista da 'Forbes'
A apresentadora Oprah Winfrey galgou na 12ª colocação da 'Forbes'
Anna Wintour, editora da revista 'Vogue', ficou no 28º lugar
Veja + após o anúncio

Depois de liderar a lista das 100 celebridades mais influentes do mundo, no ano passado, segundo a revista "Forbes", a cantora Beyoncé agora entra para a lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo de acordo com a publicação nesta terça-feira (26). A revista enalteceu o talento da artista pop ao lado do marido, Jay-Z, e disse que o casal conseguiu se igualar aos Rolling Stones. Mostrando que é mesmo poderosa, Beyoncé, que ocupa a 21ª posição, viajou para o Haiti, no dia 17 de maio, para acompanhar de perto o progresso do país após o terremoto que aconteceu em 2010.

Taylor Swift, que teve mais de 24 milhões de acessos no clipe "Bad Blood" em apenas dois dias, figura na 64ª posição da "Forbes", que destacou a trajetória da artista e o lançamento do disco "1989". Já a colombiana Shakira, que já havia sido eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista "Men's Health", ficou na 81ª posição.

Saindo do mundo da música e indo para o cinema, a atriz Angelina Jolie ficou no 54º lugar e foi elogiada pela revista por seu ativismo e credibilidade, que fazem dela "uma das pessoas mais poderosa de Hollywood". Prova disso foi a participação da mulher de Brad Pitt na reunião da ONU em abril e discursou a favor dos refugiados da Síria. Angelina assumiu o cargo de Embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. Sofia Vergara, considerada a atriz mais bem paga da TV americana, também aparece na lista das poderosas da "Forbes" no 57º lugar.

Dilma Rousseff e Michelle Obama também figuram na lista

A lista da revista "Forbes" não envolve apenas celebridades do mundo do entretenimento. A relação é encabeçada pela chanceler alemã Angela Merkel, que vem seguida por Hillary Clinton, que tem o apoio de Katy Perry para concorrer à presidência americana em 2016. Já a presidente Dilma Rousseff é a única representante brasileira entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo ocupando a sétima posição.

A primeira-dama americana Michelle Obama ficou em 10º lugar. A apresentadora Oprah Winfrey galgou a 12ª colocação e Anna Wintour, editora da revista "Vogue", que marcou presença no Met Gala 2015 ao lado de outras famosas, ficou na 28ª posição.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Emocionada, Ludmilla revela detalhes do encontro com Beyoncé: 'Fiquei fazendo carinho na mão dela'
22 de dezembro de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruno Mars: quem é a namorada do cantor que conquistou os brasileiros no The Town com show surreal e repleto de hits?
Bruno Mars: quem é a namorada do cantor que conquistou os brasileiros no The Town com show surreal e repleto de hits?
4 de setembro de 2023
Namorada de Bruno Mars e cantor se conheceram de forma inusitada: saiba como artista se encantou por Jessica Caban em Nova York!
Namorada de Bruno Mars e cantor se conheceram de forma inusitada: saiba como artista se encantou por Jessica Caban em Nova York!
5 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
24 de fevereiro de 2024
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias