Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Símbolo sexual aos 42 anos, Sofia Vergara conta: 'Gostaria de ter seios falsos'

Sofia Vergara é uma mulher invejada por muitos. Ela é noiva de Joe Manganiello, um dos homens mais desejados de Hollywood, é a atriz mais bem para da TV norte-americana há três anos consecutivos e esbanja boa forma aos 42 anos. Mas, como qualquer mortal, a artista colombiana também possui suas insatisfações. Em entrevista à revista "Vanity Fair", ela contou que se incomoda, por exemplo, com seus fartos seios naturais - uma marca de sua sensualidade latina.

Veja também

"Meus seios são assim: enormes", queixou-se ela, apertando-os. "Durante toda minha vida, comprar um sutiã foi um pesadelo. Quando me mudei para Los Angeles, encontrei lojas como a Frederick's of Hollywood, que faz sutiãs para strippers", relembrou Sofia. "Acredite em mim: eu gostaria de ter seios falsos. Quando eu me deito, eles vão para baixo. Não é divertido", avaliou ela.

Sofia teve receio de se relacionar com Manganiello por achá-lo bonito demais

No bate-papo, Sofia também falou sobre seu relacionamento com Manganiello, com quem está desde julho do ano passado. "Quando enviei um comunicado à imprensa (anunciando o fim de seu noivado com Nick Loeb, em maio de 2014), o Joe entrou imediatamente em contato com Jesse Tyler Ferguson (ator do seriado 'Modern Family', que Sofia protagoniza) implorando meu contato, pedindo para me contar que ele queria o meu número. E eu disse para o Jesse: 'não, ele é muito bonito'", contou a atriz.

"Então, dois dias depois, o Jesse me convenceu. Dei 'ok' e o autorizei a dar meu número. Mas pensei: 'estou gravando em Nova Orleans e ele está em Los Angeles. Nada vai acontecer'. Mas começamos a conversar muito por telefone e, do nada, ele apareceu em Nova Orleans! Desde então, estamos inseparáveis. Não há nada que eu mudaria nele, a não ser o fato dele ser quatro anos mais novo que eu (Manganiello tem 38 anos)".

Sofia e Manganiello gostam de ficar se admirando: 'Ele é muito gostoso'

No ano passado, durante uma participação no programa "Live! With Kelly and Michael, Sofia não poupou elogios a Joe Manganiello. "Ele é muito gostoso. É um grande cara, é muito engraçado. E ser divertido é muito importante para mim, porque preciso estar com alguém que saiba como se divertir. Porque eu também gosto", disse a atriz.

"Se eu fosse você, iria colocar espelhos em todos os lugares... Eu ficaria tipo: 'Vamos olhar para nós mesmos agora'", brincou a apresentadora. Bem-humorada, Sofia disse que ela e o namorado fazem exatamente isso. "Sim, isso é tudo o que fazemos. Nós não assistimos TV, só assistimos a nós mesmos", afirmou a atriz, que ganhou duas estátuas de cera nos museus Madame Tussauds de Nova York e Las Vegas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.