Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beyoncé se emociona em show que seria cancelado na Bélgica por ordens médicas

Após se desculpar com os fãs por ter que adiar uma apresentação na Bélgica por ordens médicas, Beyoncé cumpriu o prometido e subiu ao palco montando na Arena Sportpaleis, em Antuérpia. Mas, antes de cantar "Flaws and All", em uma costumeira conversa com o público, a popstar disse que ela não deixaria de se apresentar e se emocionou na noite desta quarta-feira (15).

"Meus médicos disseram para eu não me apresentar esta noite. Mas não existe nenhuma possibilidade no mundo de isso acontecer", disse Beyoncé, antes de começar os versos de uma música que fala de uma mulher cheia de imperfeições, mas que ainda assim é amada pelo companheiro.

Mais cedo, em um bilhete escrito de próprio punho, ela desabafou com os fãs sobre o primeiro show no país, que foi cancelado e aconteceria na terça-feira (14). "Eu nunca adiei um show na minha vida. Isso é muito difícil para mim. Eu prometo que farei esse show muito em breve. Desculpas por desapontar vocês", escreveu ela, e despedindo com um "vejo vocês à noite".

O cancelamento do show de Beyoncé na Bélgica, por estafa e desidratação, só aumentaram os rumores de que a cantora estaria grávida do segundo filho. As histórias começaram a aparecer na mídia após uma barriguinha saliente que ficou evidente em um show realizado em Londres. Na ocasião, a mulher de Jay-Z usava um dos figurinos da turnê, um macacão azul colado colado ao corpo, com pedras brilhantes.

Recentemente a mãe de Blue Ivy afirmou que, na verdade, planejava um segundo filho para depois do fim da "Mrs. Carter Show", em setembro deste ano. Roberto Medina, criador do Rock In Rio, onde a cantora se apresenta na primeira noite do festival este ano, chegou a desmentir os rumores .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.