Bianca Andrade faz proposta ousada para Fernanda Paes Leme após flertar com atriz
Publicado em 7 de setembro de 2022 às 12:38
Conhecida também como Boca Rosa, Bianca Andrade foi convidada do Quem Pode, Pod, podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank e não perdeu tempo na hora de flertar com a atriz.
Bianca Andrade faz proposta ousada para Fernanda Paes Leme Bianca Andrade surpreende Fernanda Paes Leme durante podcast Bianca Andrade e Fernanda Paes Leme protagonizam momento de flerte em podcast Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, avisou que está solteira Bianca Andrade participou do podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, foi a convidada desta terça-feira (6) do podcast "Quem Pode, Pod", comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a participação da empresária, que já chegou a falar abertamente sobre sexo a três, Bianca fez uma proposta ousada para Fernanda e pediu para que a atriz avisasse caso o relacionamento que mantém com Victor Sampaio um dia fique aberto para outras pessoas.

A proposta de Bianca Andrade chocou Fernanda Paes Leme, que brincou avisando que já sonhou ter ficado com Boca Rosa. "Galera, estou solteira. Pode falar comigo. É homem, é mulher... Venha você também", começou Bianca. Ao saber sobre o sonho de Fernanda, Bianca gostou, mas a apresentadora deixou claro que está comprometida.

"Estou noiva [de Victor Sampaio], e está sendo [relacionamento] fechado por enquanto, tá?", disse. "Se [o relacionamento] abrir, me avisa", pediu Bianca. O diálogo continuou e a apresentadora chegou a avisar que o noivo poderia achar legal. Confusa, Boca Rosa disparou: "Não, você só. Podem ser os dois, mas prefiro você".

Ainda surpresa com o rumo da conversa, Fernanda Paes Leme quis saber se Bianca Andrade estava falando sério. "Estou, com certeza. Eu sei xavecar naturalmente. Toda vez eu fico dando mole para os outros", admitiu a empresária, que protagonizou um beijo ou outra influenciadora durante uma premiação.

Primeira palavra do filho de Bianca Andrade é inacreditável

Bianca Andrade é mãe do pequeno Cris, de 1 ano, fruto do relacionamento com Fred, com quem ficou até abril deste ano. Nas redes sociais, a influenciadora contou para os seguidores qual foi a primeira palavra do filho.

Incentivado por um amigo de Bianca, Cris repetiu a palavra "brega" durante uma brincadeira no closet da mãe. O amigo da influenciadora estava falando sobre as roupas de Boca Rosa. "A primeira palavra do meu filho foi brega. Ah, meu filho, que lindo!", brincou Boca Rosa.

Por Lara Nascimento | Redatora
Apaixonada por cultura pop, fã da Beyoncé e comentarista duvidosa de Fórmula 1 nas horas vagas.
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Segundo a psicologia, pessoas que foram mimadas na infância tendem a apresentar essas sete características na vida adulta
Segundo a psicologia, pessoas que foram mimadas na infância tendem a apresentar essas sete características na vida adulta
13 de novembro de 2025
De acordo com a Psicologia, aqueles que cresceram nas décadas de 1960 e 1970 desenvolveram nove pontos mentais fortes que são raros hoje em dia
De acordo com a Psicologia, aqueles que cresceram nas décadas de 1960 e 1970 desenvolveram nove pontos mentais fortes que são raros hoje em dia
11 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias