Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bianca Rinaldi comenta futuro incerto na TV: 'Não fechei com a Globo ou SBT'

O mês de julho marca uma nova fase na carreira de Bianca Rinaldi que, além de encerrar o contrato com a TV Record, encara o desafio de atuar em uma peça de Nelson Rodrigues. Em conversa com o Purepeople, a atriz afirma que ainda não fechou com outra emissora de televisão e explica que está focada no espetáculo "A Falecida", em cartaz no Rio de Janeiro.

"Meu trabalho atual está no teatro. Fiquei muitos anos na Record e sempre vou ter um carinho grande por todos. O que aconteceu é que não chegamos a um acordo sobre o contrato. Além disso, chega uma hora que a gente precisa de novos desafios. Acontece em qualquer profissão. Eu não abriria mão de uma casa em que trabalhei por dez anos em vão. Senti necessidade de mudar", diz Bianca.

Sobre a possibilidade de atuar na TV Globo em uma novela do autor Aguinaldo Silva, a artista admite que existe, sim, essa chance. "Tenho um carinho enorme pelo Aguinaldo e o admiro demais. É claro que eu aceitaria um convite, seria uma honra, mas por enquanto não aconteceu. Não existe nada fechado com a Globo ou SBT como estão dizendo".

Bianca se emocionou com a estreia de "A Falecida", no teatro Maison de France, no Centro do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (11). Ela ressalta que atuar em um texto escrito por Nelson Rodrigues é um sonho realizado.

"Sempre fui fã. O espetáculo traz a essência do Nelson, aquele humor e a leveza dele... A Zulmira é uma personagem intensa e cheia de naturalidade ao mesmo tempo. O cenário é lindo. Não tem como não ficar com um frio na barriga e feliz pelo resultado. Foram dois meses de muita preparação".

Casada com o diretor Eduardo Menga e mãe das gêmeas Sofia e Beatriz, de 4 anos, ela diz que lida bem com a relação trabalho e família. "Eu gostaria de ficar 24 horas com minhas filhas, mas eu não seria feliz sem minha carreira. Eu converso bastante com elas e explico que isso faz parte da rotina. Nas minhas horas de folga o meu tempo é delas", diz.

Em "José do Egito", seu último trabalho na Record, Bianca apareceu careca na TV. Ela não precisou raspar a cabeça para gravar as cenas, já que a transformação aconteceu com o auxílio de uma prótese. A atriz comenta que não teria medo de passar a máquina zero, caso fosse realmente necessário.

"Eu sempre procuro embarcar de verdade na personagem, mas nesse caso não foi preciso cortar. Eram poucas cenas e a própria Record preferiu evitar a mudança".

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.