Bianca Rinaldi ousa no decote e exibe boa forma aos 40 anos ao lado do marido
Publicado em 16 de dezembro de 2014 11:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bianca Rinaldi foi uma das convidadas do Natal do Bem, evento beneficente que contou com a presença de Xuxa e aconteceu na noite de segunda-feira (15) em São Paulo. Acompanhada pelo marido, o empresário Eduardo Menga, a atriz apostou em um vestidinho branco curto e decotado e esbanjou boa forma.Aos 40 anos de idade completados em outubro, Bianca Rinaldi é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 5 anos. Em recente entrevista à revista "Caras", a atriz garantiu que não pretende engravidar novamente, mas não descartou a possibilidade de aumentar a família. "Um dia, se quiser, adoto um menino", declarou.Artista não sofreu com a chegada dos 40Para Bianca Rinaldi, a passagem dos 39 para os 40 anos de idade não foi sofrida. "Foi até melhor do que eu imaginava. Desde que encontrei o homem certo, as coisas caminharam bem. Eduardo é experiente, com ele comecei a me conhecer mais. A terapia também ajudou a me tornar uma pessoa melhor, mas tem de querer. Sempre enfrentei os meus medos", pontuou a atriz
Bianca Rinaldi esbanjou boa forma no evento Natal do Bem, que aconteceu na noite de segunda-feira, 15 de dezembro de 2014, em São Paulo
Bianca Rinaldi foi acompanhada pelo marido, o empresário Eduardo Menga
Bianca Rinaldi posou ao lado de Xuxa e de outras ex-paquitas
Bianca Rinaldi está com 40 anos de idade
Bianca Rinaldi garantiu que não sentiu o peso dos 40
Bianca Rinaldi é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 5 anos
Veja + após o anúncio

Bianca Rinaldi foi uma das convidadas do Natal do Bem, evento beneficente que contou com a presença de Xuxa e aconteceu na noite de segunda-feira (15) em São Paulo. Acompanhada pelo marido, o empresário Eduardo Menga, a atriz apostou em um vestidinho branco curto e decotado e esbanjou boa forma.

Aos 40 anos de idade completados em outubro, Bianca Rinaldi é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 5 anos. Em recente entrevista à revista "Caras", a atriz garantiu que não pretende engravidar novamente, mas não descartou a possibilidade de aumentar a família. "Um dia, se quiser, adoto um menino", declarou.

Artista não sofreu com a chegada dos 40

Para Bianca Rinaldi, a passagem dos 39 para os 40 anos de idade não foi sofrida. "Foi até melhor do que eu imaginava. Desde que encontrei o homem certo, as coisas caminharam bem. Eduardo é experiente, com ele comecei a me conhecer mais. A terapia também ajudou a me tornar uma pessoa melhor, mas tem de querer. Sempre enfrentei os meus medos", pontuou a atriz, que mostrou sua boa forma de biquíni na praia.

Segundo a atriz, que afirmou achar necessário fazer terapia de casal para melhorar a relação a dois, contou que não se preocupa nem com sua maneira de se vestir. "Não tenho esse peso dos 'enta'. Às vezes, penso: 'Será que estou um pouco ridícula? Preciso maneirar nas roupas?' Nada! Isso é palhaçada, me sinto bem", ela disse, bem resolvida, sem, no entanto, aceitar o convite para posar nua para a "Playboy".

Atriz nega convite para voltar à Record

Depois de alguns anos como atriz da Record, Bianca Rinaldi voltou para a TV Globo para atuar na novela "Em Família" como a médica Silvia. Mas após a trama chegar ao fim, ela recebeu - e negou - um convite para voltar à sua antiga emissora. "O que mais quero é poder exercer da melhor forma a profissão que amo. Mas estou esperançosa, acho que vem coisa boa por aí", disse sobre sua permanência na Globo.

Bianca era uma das principais estrelas da Record, onde participou de cinco novelas, incluindo o sucesso com o remake de "Escrava Isaura", do qual foi a protagonista.

Sobre
Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi
Fofas! Gêmeas de Bianca Rinaldi acenam para paparazzo em passeio com a mãe
14 de junho de 2019 09:13
Bianca Rinaldi, aos 41 anos, admite usar botox e ironiza críticas:'Não o ingeri'
27 de setembro de 2016 17:05
Bianca Rinaldi exibe boa forma de biquíni ao lado das filhas gêmeas em parque
12 de maio de 2015 18:57
Bianca Rinaldi se diverte durante aula de surfe em praia do Rio
31 de março de 2015 13:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Corpo
Sobre o mesmo tema
Xuxa seca 8 kg em seis meses, exibe boa forma na web e segredo simples para o emagrecimento impressiona: 'Comecei com...'
Xuxa seca 8 kg em seis meses, exibe boa forma na web e segredo simples para o emagrecimento impressiona: 'Comecei com...'
4 de março de 2024
Andréa Beltrão, aos 60 anos, exibe corpo real em maiô vazado durante flagra íntimo com o marido na praia. Veja fotos!
Andréa Beltrão, aos 60 anos, exibe corpo real em maiô vazado durante flagra íntimo com o marido na praia. Veja fotos!
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias