5 combinações de moda nada óbvias e pra lá de estilosas! Inspire-se
Publicado em 30 de julho de 2019 17:52
Por Purepeople
Blazer com sandália rasteira? Meia-calça com sandália? Alguns combinações de moda não são nada óbvias mas isso não quer dizer que elas não fiquem incríveis no corpo! E como a gente adora dar dicas que podem despertar a curiosidade das apaixonadas por moda, reunimos na matéria 5 combinações improváveis que podem ser muito estilosas. Vem com a gente!
Combinações improváveis no mundo da moda? Mostramos que 6 delas podem ser desconstruídas!
Peças sport wear, como a bermuda ciclista, podem ser combinadas com alfaiataria
A meia-calça tambem pode combinar com sandálias abertas e de salto alto
Peças de moletom, como o casaco, podem ser combinadas com roupas mais arrumadas
Meia-calça com sandálias também podem compor looks estilosos!
A calça cargo fica megaestilosa com sandálias de salto alto
Peças delicadas com itens sport wear, como o tênis, também combinam superbem
O blazer também pode ficar fashion com sandálias rasteiras, como as slides
Veja + após o anúncio

Vira e mexe você olha para o seu armário e acha que as roupas não combinam entre si? Que tal se inspirar na nossa galeria de looks e conferir produções nada comuns com peças que quase todo mundo tem no guarda-roupa e que garantem looks estilosos? E se você até já pensou em combinar algumas dessas peças citadas por aqui e ainda não teve coragem, vem com a gente!

1 - Alfaiataria com rasteira

É verdade que roupas de alfaiataria, como blazer e terninhos, ficam megaelegantes de salto ou com sapatos mais delicados, como uma sapatilha de bico fino, por exemplo. Mas as fashionistas garantem que elas também ficam incríveis com sandálias rasteiras e até com slides, aqueles que a gente só encaixa os pés, sabe? Dá para apostar nessa combinação em ambientes de trabalho mais descolados ou colocar a sandália sem salto na hora do happy hour!

2 - Meia-calça com sandália

Outra combinação que pouca gente acredita dar certo é sandália + meia-calça! Só que esse match pode ser bem fashion para uma festa ou balada quando você aposta em um salto alto. As fashionistas têm usado a meia preta ou até mesmo estampada com sandálias meia-pata, que voltaram ao topo das tendências, e também com sandálias de salto fino, combinando com minissaias ou saias midi.

3 - Blazer com pochete

A pochete voltou a ser tendência há algumas temporadas e já se consagrou não apenas combinando com roupas descoladas como com peças mais sofisticadas também. Por isso, se você quiser usar o acessório com um casaco ou blazer mais arrumado, vá em frente: ela garante um mix de estilos superoriginal e prático.

4 - Peças sport wear com peças de luxo

Quem disse que a calça ou o casaco de moletom só podem ser combinado com peças de sport wear? Ou que a bermuda ciclista não se encaixa de jeito nenhum com roupas de luxo? As peças do estilo comfy e sport vêm preenchendo espaço nos looks de rua e aparecem combinadas com roupas mais delicadas. A dica para apostar nessa mistura é usar modelagens mais modernas, por exemplo, a calça jogging, que é um moletom acinturado, enquanto a bermuda ciclista pode vir acompanhada de um blazer descolado.

5 - Calça cargo com salto alto

A calça cargo é uma das peças da moda utilitária que voltou com tudo nas últimas temporadas! Sucesso dos anos 2000, ela costumava ser combinada, geralmente, com tênis, mas hoje, temos visto famosas e fashionistas combinando a cargo com sandálias de salto alto e superdelicadas, bem femininas mesmo. Dessa forma, a peça torna-se um item moderno do armário.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias