Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Boni torce por Xuxa na Record: 'Que vença mais esse imenso desafio'

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-todo poderoso da Globo, disse o que pensa sobre a saída de Xuxa da emissora. A apresentadora foi anunciada como nova contratada da Record no último dia 5, por três anos, após passar quase três décadas na emissora carioca. Boni, que foi um dos responsáveis pela ida de Xuxa para a Globo em 1986, manifestou-se.

"Xuxa é um patrimônio da Globo. E, independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios. Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo e muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz. Deve ter sido atraída por um projeto muito atraente", declarou ele, por e-mail, ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Boni terminoua sua declaração desejando sorte a Xuxa: "De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo para que vença mais esse imenso desafio".

O ex-executivo global é responsável pela expressão "Padrão Boni de Qualidade", sinônimo de bom gosto e qualidade na emissora. No Carnaval de 2014, o ex-diretor reuniu uma legião de famosos no desfile da Beija-Flor ao ser homenageado no samba-enredo da escola de samba.

Troca de emissoras agitou o mercado publicitário

Com a troca de emissora, especula-se que Xuxa terá o salário de R$ 1 milhão na Record e mais participação em faturamento comercial e merchandising. A baixa publicidade no último programa da loira, o "TV Xuxa", teria sido um dos motivos para a Globo não renovar o contrato com a apresentadora. Na Record, a situação é diferente. Mesmo antes de estrear, empresas já estariam brigando por um espaço no horário do futuro programa de Xuxa.

O formato da nova atração da Rainha dos Baixinhos na emissora do Bispo Macedo ainda não foi definido. Especula-se que Xuxa vai comandar dois programas na Record. Um deles seria exibido no horário da manhã e disputaria audiência com o "Encontro com Fátima Bernardes". Na Globo, mesmo fora do ar, ela estaria recebendo cerca de R$ 200 mil mensais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.