Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Elenco de 'Deus Salve o Rei' pode ganhar folga durante Copa: 'No máximo 3 dias'

O diretor Fabrício Mamberti afirma ao Purepeople que Bruna Marquezine e os demais atores da novela das sete podem ganhar novos momentos de descanso, assim como aconteceu para a namorada de Neymar viajar até à Rússia para vê-lo jogar com a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo. 'Não existe um esquema pensado para liberar nenhum ator em específico', garantiu

O elenco de "Deus Salve o Rei" pode ganhar uma nova folga durante a reta final da novela das sete com o avanço do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo de 2018. Assim como aconteceu recentemente com Bruna Marquezine, que solicitou alguns dias de descanso - benefício dado a todos os atores da obra - para ir à Rússia ver o namorado, Neymar, jogar com a seleção brasileira na competição mundial, os artistas dependem dos roteiros para conseguirem a liberação.

'É uma questão de sorte', diz diretor sobre liberação de Marquezine

Em conversa ao Purepeople, Fabrício Mambert, diretor da novela em que Bruna vive a vilã Catarina, conta que o elenco ainda precisa gravar quatro semanas de trama e as cenas devem ser rodadas até o sábado do dia 28 de julho, penúltimo capítulo da novela que acaba na segunda-feira (30). Com o avanço do Brasil na competição mundial, no entanto, os atores podem receber alguns dias de folga. "É o que venho dizendo, não temos uma questão com a Bruna, temos com o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante. Mas é tudo uma questão de roteiro. Como estamos com uma frente curta, de sete capítulos só, vai depender se semana que vem ela estará em muitos cenários ou não", diz sobre a atriz que precisou gravar seis capítulos em dois dias para torcer de perto por Neymar. "Ela sabe que se tiver, serão no máximo três dias. Quase como foi da outra vez: ela viajou na quarta e segunda pela manhã estava às 8h gravando uma externa sem prejudicar o processo. É uma questão de sorte. Não existe um esquema pensado para liberar nenhum ator em específico", completa ele.

Fabrício Mambert celebra trabalho com Marina Ruy Barbosa: 'Parceira incrível'

Durante a conversa, o diretor de "Deus Salve o Rei" exaltou o trabalho junto de Marina Ruy Barbosa, intérprete da mocinha Amália. "É uma parceira incrível. Foi um presente trabalhar com ela nessa novela que passamos dois anos construindo e ela chegou na reta final construindo uma Amália com muito amor e paixão", afirma Fabrício sobre a jovem que completou 23 anos neste sábado (30) com festa luxuosa na Urca, Zona Sul do Rio. "Mais cedo estava falando com ela sobre como ela construiu a Amália, como o público se apaixonou pela personagem. Temos um retorno do público muito prazeroso. E o público chora junto com ela, com essa mocinha heroína e, nesse desfecho, as lágrimas se secam e ela vai desvendar algumas coisas importantes", diz.

Paula Fernandes é elogiada por diretor de novela: 'Ela contracena'

Fabrício Mamberti também comenta a experiência de trabalhar com a cantora sertaneja Paula Fernandes, que participou da história medieval como Beatriz. "Foi genial! Ela viria para um núcleo cômico com a Tatá (Werneck), mas no decorrer da história esse núcleo ficou pequeno e o personagem caiu", fala, contando como ocorreu o convite para o papel: "De repente ela me fez uma visita e tinha acabado de chegar uma personagem. E disse: 'Você não está aqui à toa. Tem um personagem aqui, que é pequeno, mas acho que tem muito a ver com você'. Fechamos e em uma semana ela estava gravando". Após o trabalho, o diretor é só elogios para o desempenho da namorada de Claudio Mello como atriz: "A Paula tem uma coisa fundamental: ela contracena. Isso é uma coisa muito importante no ator e ela tem. As cenas dela com a Marina são ótimas! Elas se contaminaram em uma cena de emoção. Falei para a Marina: 'Joga'. E a Paula fez de primeira. Ela tem o mais importante que é a troca".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.