Sincerão com muita treta, desabafos e 'bombada' nos brothers marca o 'BBB 24'; veja tudo o que aconteceu na dinâmica
Publicado em 26 de março de 2024 00:27
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Mais Sincerão e mais barraco no 'BBB 24', do jeito que a gente gosta! Davi foi o principal alvo da dinâmica, que contou com mais sujeirada (em todos os sentidos)... Veja os detalhes do que rolou:
'BBB 24': Davi foi o mais selecionado como alvo e Beatriz se irritou com Pitel no Sincerão Sincerão contou com 6 protagonistas nesta segunda (25) no 'BBB 24' Brothers se sujaram em mais um Sincerão no 'BBB 24' Bin Laden colocou Matteus em sua mira e os dois discutiram ao vivo no 'BBB 24' Matteus também colocou Bin Laden em sua mira no Sincerão do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Um novo Sincerão tomou conta da casa do 'BBB 24' nesta segunda-feira (25)! A dinâmica sujou os brothers mais uma vez e colocou fogo no parquinho, do jeitinho que a gente ama! Os seis protagonistas do jogo (Líder, Anjo e emparedados) tiveram que escolher entre os participantes (valendo a casa toda!) para as seguintes questões: 'quem está te incomodando' e 'quem foi a maior decepção' dentro do game... Rolou treta ao vivo e até mesmo Tadeu Schmidt - que deu uma bronca em duas sisters - precisou intervir!

Todos os brothers foram para a área externa

Inicialmente, o apresentador surpreendeu os competidores: "Hoje, o Sincerão tem uma novidade... todo mundo lá para fora!". Empolgados, eles foram mais que depressa até a área externa. Lá, Giovanna, que levou a melhor na prova do Líder pela segunda vez, o Anjo Pitel e os emparedados Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden se sentaram de um lado e o restante da casa em outro.

"Cada um dos seis protagonistas, vai ter que apontar quem é a pessoa que está na mira para ouvir umas verdades. Quem está mais incomodando, quem você não aguenta mais. A pessoa se senta naquela cadeira no centro do alvo, coloca os óculos e não pode mais abrir a boca de jeito nenhum, nem no sentido literal, por segurança", explicou o apresentador, já que o brother escolhido recebia uma bomba de fumaça e tinta. Pesadíssimo!

Giovanna escolheu Davi

"Você entrou com posicionamento aqui de ser muito homem, posicionado, fazer e acontecer... mas nesse meio tempo arrumou uma arruaça com a casa toda, atazanou a vida de metade aqui, já mandou a casa para tomar a casa para um lugar específico. Não se desculpou, não soube reconhece seus erros e pontou o erro de muita gente. De tanto de Tadeu falar das caixinhas, você tem se colocado como humilde, perseguido, que mudou de comportamento, que agora é bonzinho. Você tá se moldando e é fake!", expressou a morena.

Pitel escolheu Beatriz

"Acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida aqui e perturba todos os artistas para que cantem sua música, porque precisa ser sobre você sempre. Você faz isso com os artistas e não respeita nem o repertório que criaram para trazer para cá. Imagina quantas vezes você entrou na nossa frente, não deu espaço para que a gente curtisse, sob a justificativa de que tá feliz e emocionada. Só que tá todo mundo feliz e emocionado. A diferença é que a gente não é sem noção", justificou a assistente social.

Em seguida, a vendedora resolveu retrucar, ainda que Tadeu tenha deixado claro que não teriam réplicas. "Não vou ficar quieta! Não vou ficar quieta!", gritou ela, enquanto o próprio apresentador interviu: "Bia, hoje não!". "Desrespeitosa e imatura. Não sabe receber a dinâmica do programa. Quando acabar, você fala o que quiser!", disparou a aliada de Fernanda.

Davi escolheu Leidy Elin

"Humildemente, venho te falar que te perdoo pela atitude que teve comigo de jogar todas as minhas roupas na piscina. A atitude que você teve você não veio me procurar para me pedir desculpas, com todo orgulho que você teve... Ninguém tem o direito de jogar a roupa de ninguém na piscina e você fez isso comigo", declarou o baiano.

Leidy Elin escolheu Davi

"Davi, eu sempre te achei desrespeitoso com todo mundo aqui dentro da casa. [...] Você sempre apontou coisas aqui dentro. [...] Você me levou ao limite, mas a errada sou eu. Isso eu reconheço, falo com meus amigos. [...] Você falar que o jogo tá ganho, isso não soa humilde, soa prepotência, soa soberba! [..] É manipulador!", manifestou a emparedada, que deve sair com rejeição na terça-feira (26).

Matteus escolheu MC Bin Laden

"Sou um cara que procuro respeitar todo mundo, inclusive tu, e deixei isso bem claro. Procuro ser o máximo respeitador e ter consideração, mas tô vendo umas atitudes tuas, principalmente no dia que tu tomou 9 votos... [...] Vejo que tu falou que o pessoal é falso, mas passou meia dúzia de dia e tu tava votando com quem votou em ti dentro do quarto. Achei contraditório. Tu se juntou com as pessoas que votaram em ti. Sentaram a lenha em ti e tu tá em volta!", disse o gaúcho.

MC Bin Laden escolheu Matteus

O funkeiro aproveitou a oportunidade para também alfinetar o rival e ainda ironizou a postura de 'bom moço' do brother. "Com todo respeito... como você fala", iniciou ele. "As pessoas que votaram em mim, estou somando voto com elas e estou jogando, coisa que não vi você fazer. Naquela época que Anny foi pro Paredão, nem isso você conseguiu fazer porque veio para passear. Você veio para passear e fazer VT. Eu estou somando voto e, quando você fala sobre ser falso, você foi lá no quarto me dar parabéns e eu não te respondi. Não quis jogar com você, não vim ser seu amigo, vim joga, entendeu? Vai nas costas do Davi que tu tá indo bem, zé ruela!", expressou.

Os dois também se estranharam ao vivo, já que Matteus retrucou as palavras do músico. "Fica se bobeando". "Fica quieto", mandou Bin. "Sem respeito, sem fundamento", continuou o gaúcho. "Grande jogador. Zé ruela! Acha que tenho medo de você? Peita aí então já que você é monstrão então. Sai maluco, se posicionou agora depois de 80 dias. Depois de 80 dias quer se posicionar. Vá fazer seu VT, tio!", gritou Bin Laden e Tadeu Schmidt chamou os comerciais!

Na volta, o anfitrião explicou que a próxima rodada seria ainda mais intensa. "Agora, é para apontar quem são suas decepções. Quem é a maior decepção para você aqui dentro da casa? Não pode repetir", destacou ele.

Davi escolheu MC Bin Laden

"Você ouviu do próprio pessoal que joga junto que iam votar no Marcus. Para escapar do Paredão, você foi levar essa informação para escapar do Paredão. Você é capaz de trair quem está perto de você para chegar a 3 milhões de reais. Isso diz muito sobre a personalidade que você tem. Seu traíra!", disse o baiano.

Leidy escolheu Alane

"Quando Anny tava aqui, todo mundo falava que ninguém ia jogar com o Davi, ainda mais quando ele ofereceu a imunidade dele para a Alane quando a amiga dele tava com a pulseira... Começou a jogar junto, fiz um movimento para tentar salvar ela e ela converteu a situação, tirando uma palavra que usei de 'quebrou a aliança'. Quando falei que quebrou a aliança, foi porque eu falei que não ia mais te defender no jogo em relação a você não ir pro Paredão. Era so fazer uma matemática básica. Fiz para defender você e Yasmin, pra você vir me macetando em dois Sincerões a troco de nada", justificou a trancista.

Matteus escolheu Leidy

"É uma guria com quem tenho bastante convivência, mas tivemos vários atritos desde o começo do jogo. A gente se resolveu, mas é uma mancha que ficou para mim, dela ter falado que eu era planta para quem era do mesmo quarto. [...] Também pelo fato dela ter essa atitude nada a ver, uma coisa sem fundamento nenhum jogar as roupas do Davi... Uma coisa sem fundamento. Se quer falar alguma coisa, fala! Isso é interessante e faz parte do jogo. Aquilo é uma vergonha pra todo o Brasil!", acusou o brother.

MC Bin Laden escolheu Davi

"Deixa eu falar um negócio para você. Naquele momento, não éramos um grupo, jogava com Rodriguinho e fiz um movimento de jogo. Você não é o jogador que diz que todo mundo é fraco e se acha jogador? Você que nunca ganhou um interclasse, rapaz! Você é tão jogador que não consegue nem livrar seus aliados. Você é tão jogador que nem seus aliados te colocam no pódio. [...] Vem pagar de jogador pra nós, não, porque você não é mais jogador que ninguém aqui, seu comédia! Comédia!", disse o funkeiro.

Giovanna para Beatriz

"Você é uma decepção por expectativa minha. Começamos no mesmo quarto, eu tinha uma visão de você. tentei me aproximar e essa aproximação nunca foi permitida por você. Sempre fui ignorada e invisibilizada por você nessa casa. Suas atitudes infantis. [...] Isso é feio o que você faz. Eu não esperava que você fosse essa pessoa de acordo com tudo que você veio", pontuou a nutricionista.

Pitel para Alane

"Uma das primeiras conversas que tive com alguém sobre jogo fio com você, que para mim era problemático o deboche, respostas atravessadas e como isso me remete à imaturidade. No dia do Sincerão, que terminou na fatídica mala na piscina, você ficou uivando seu grupo ficou debochando, atravessando as pessoas e não deixando ninguém assistir nada. Acho que você não reconhece com seus erros. Fez o maior auê com a Yasmin por causa de Tá Com Nada, segue errando, segue escondendo copo, segue entrando na piscina com microfone...", falou a assistente social.

Por fim, Schmidt fez um apanhado sobre a dinâmica. Davi foi o mais escolhido, levando 3 bombas de fumaça. Pitel, Fernanda, Isabelle, Lucas 'Buda' e Giovanna não receberam nem sequer uma resposta atravessada!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Quase ninguém sabe, mas Luan Santana não gosta do tamanho dos pés e tem 'truque' para disfarçar incômodo
Quase ninguém sabe, mas Luan Santana não gosta do tamanho dos pés e tem 'truque' para disfarçar incômodo
24 de julho de 2024
Fruta pode ser maquiagem? Vídeo de Hariany Almeida com amora vira polêmica; maquiador dá importante alerta: 'Pode aumentar o risco de infecções'
Fruta pode ser maquiagem? Vídeo de Hariany Almeida com amora vira polêmica; maquiador dá importante alerta: 'Pode aumentar o risco de infecções'
24 de julho de 2024
Últimas Notícias