Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Britney Spears fatura R$135 milhões em um ano com shows em hotel de Las Vegas

Britney Spears faturou uma bolado em 2014! De acordo com a página oficial do Hotel Planet Hollywood, onde a popstar se apresentou ao longo dos 12 meses om shows fixos, a cantora enriqueceu nada menos que em 45 milhões de dólares - cerca de 135 milhões de reais. "Desde dezembro de 2013, 'Britney: Piece Of Me' vendeu maravilhosos 300 mil ingressos, arrecadando mais de 45 milhões de dólares", declarou o portal sobre a artista que foi imitada por Christina Aguilera e surpreendeu fãs.

Foi lá, inclusive, durante uma de suas apresentações, que a estrela passou por um momentos constrangedor. Ela foi traída pelo aplique, que caiu na hora que dançava a coreografia do hit "Do Something", faixa que faz parte do álbum "Greatest Hits: My Prerogative", lançado em 2004. O momento inoportuno foi gravado por um celular de um fã e compartilhado na internet. A gravação tem nove minutos e viralizou na web. Apesar do momento inusitado, a rotulada princesinha do pop manteve a postura e continuou a sua performance como se nada tivesse acontecido. Como se não bastasse, o ilustre cantor Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e pai da mamãe de segunda viagem Liv Tyler, estava na plateia e viu tudo de perto. Após o show, a loira tietou o músico e compartilhou a selfie no Instagram, agradecendo a presença.

Madonna e Wanessa também são surpreendidas durante apresentação ao vivo

No entanto, não foi só Britney que passou por maus momentos. Madonna também levou um susto durante a premiação britânica BRIT Awards. Para cantar a canção "Living For Love" a rainha do pop se vestiu como uma toureira e usou uma longa capa. A coreografia sugeria que o assessório fosse tirado em certo momento da música, mas ao ser puxado por um dançarino, o adereço não desprendeu e a estrela foi ao chão. Ela caiu de uma altura de aproximadamente um metro. "Foi um pesadelo horrível", contou a artista em entrevista a um canal inglês. Depois do incidente, ela contou que sofreu uma entorse cervical.

E parece que o showbiz está zicado. Wanessa também se viu em uma situação constrangedora durante o "Programa do Gugu". Ao cantar a hit "Shine It On" a produção cometeu um erro técnico e a brasileira ficou sem o retorno. Sem saber o que estava acontecendo, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi improvisou em momentos da letra e acabou cantando outra música também. Uma verdadeira confusão sonora. Depois do ocorrido, a estrela usou o seu Facebook para comentar o "King Kong" que tinha pagado em rede nacional e considerou o momento como "constrangedor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.