Christina Aguilera imita Britney Spears e surpreende. Assista ao vídeo!
Publicado em 24 de fevereiro de 2015 09:04
Por Purepeople
Christina Aguilera foi a convidada desta segunda-feira (23) do programa "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon na TV norte-americana. Na atração, a cantora - que acaba de voltar ao posto de jurada do "The Voice" - se divertiu ao fazer covers de artistas famosos, como Cher e Shakira. Embora tenha se saído bem em todos, ela surpreendeu mesmo ao imitar Britney Spears. O tom de voz ficou idêntico! Assista: "Você conhece Britney Spears, certo?", brincou Jimmy Fallon depois que Christina viu o nome de Britney ser sorteado. Bem humorada, ela respondeu: "Um pouquinho". Em seguida, a cantora - que está fazendo uma parceria musical com Pharrel Williams - interpretou um trecho da letra "This Little Piggy" no ritmo do hit "Oops... I Did It Again". Vale lembrar que Britney e Christina iniciaram juntas suas carreiras, ainda crianças, no programa infantil "Clube do Mickey Mouse", nos EUA. A atração contava com um time de apresentadores mirins e, além delas, estavam também Justin Timberlake
Christina Aguilera imitou Britney Spears no programa 'The Tonight Show' desta segunda-feira (23 de fevereiro de 2015)
Na brincadeira, Christina tinha que imitar cantores escolhidos por sorteio
Christina Aguilera ficou surpresa ao ver o nome de Britney Spears ser sorteado
Jimmy Fallon caiu na gargalhada ao ver Christina Aguilera imitando Britney Spears
Christina Aguilera imitou Britney Spears cantando um trecho da letra 'This Little Piggy' no ritmo de 'Oops... I Did It Again'
A imitação foi tão perfeita que Jimmy Fallon se levantou para aplaudir Christina Aguilera
Jimmy Fallon chorou de rir após a imitação de Christina Aguilera
Na brincadeira, Christina Aguilera também imitou Cher
Christina Aguilera imitou ainda Shakira com perfeição
Veja + após o anúncio

Christina Aguilera foi a convidada desta segunda-feira (23) do programa "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon na TV norte-americana. Na atração, a cantora - que acaba de voltar ao posto de jurada do "The Voice" - se divertiu ao fazer covers de artistas famosos, como Cher e Shakira. Embora tenha se saído bem em todos, ela surpreendeu mesmo ao imitar Britney Spears. O tom de voz ficou idêntico! Assista:

"Você conhece Britney Spears, certo?", brincou Jimmy Fallon depois que Christina viu o nome de Britney ser sorteado. Bem humorada, ela respondeu: "Um pouquinho". Em seguida, a cantora - que está fazendo uma parceria musical com Pharrel Williams - interpretou um trecho da letra "This Little Piggy" no ritmo do hit "Oops... I Did It Again".

Vale lembrar que Britney e Christina iniciaram juntas suas carreiras, ainda crianças, no programa infantil "Clube do Mickey Mouse", nos EUA. A atração contava com um time de apresentadores mirins e, além delas, estavam também Justin Timberlake e Ryan Gosling, entre outros. Mais tarde, no fim dos anos 90, já na juventude, Britney e Christina passaram a rivalizar no mundo musical pelo título de "princesinha do pop".

Britney e Christina vivem momentos distintos

Hoje em dia, a rivalidade ficou pra trás. Aos 33 anos completados em dezembro e mãe de dois filhos, Britney Spears vive novo amor com o produtor de TV Charlie Ebersol. Na carreira, seu último CD - "Britney Jean" - fracassou em vendas, ficando em quinto lugar nos EUA. Em compensação, o primeiro hit de sua carreira, "Baby one more time", ganhou o título de melhor música pop da nova era.

Já Christina, além do "The Voice", acaba de ganhar um Grammy de Melhor Perfomance Pop em Dupla ou Grupo pela música "Say Something", gravada com a dupla norte-americana A Great Big World. Paralelo a isso, ela está preparando um novo CD e produzindo uma série de TV para o canal ABC Family. Na vida pessoal, ela vem curtindo Summer Rain, sua filha caçula que nasceu em agosto do ano passado. A artista também é mãe de Max, de 7 anos.

Sobre
Christina Aguilera
Christina Aguilera
Christina Aguilera apoia namoro de Gwen Stefani e Blake Shelton:'Pessoas ótimas'
13 de novembro de 2015 12:13
Christina Aguilera imita Britney Spears e outras cantoras em vídeo. Assista!
20 de maio de 2015 17:00
Christina Aguilera entrega parceria musical com Pharrel Williams: 'Adorando'
23 de fevereiro de 2015 16:58
Christina Aguilera apresenta a filha, Summer Rain, em revista: 'Um anjo'
11 de fevereiro de 2015 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
15 de março de 2024
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias