Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Britney Spears perde aplique durante show em Las Vegas. Confira o vídeo!

Um vídeo inusitado da cantora Britney Spears ganhou as redes sociais na última sexta-feira (27). Durante o show da turnê "Piece Of Me", no hotel Planet Hollywood, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a artista americana foi traída pelo aplique que caiu na hora em que cantava o hit "Do something", que faz parte do álbum "Greatest Hits: My Prerogative", lançado em 2004. O vídeo de 9 segundos mostra que a princesa do pop não se deixou abalar e seguiu com a apresentação, que contou com a presença ilustre do cantor Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e pai da mamãe de segunda viagem Liv Tyler, na plateia. Após a apresentação, Britney agradeceu ao músico com uma foto no Instagram.

A mãe de Sean Preston, de 9 anos, e Jayden James, de 8, passou uma temporada em Vegas com os filhos e o novo namorado, o produtor de TV Charlie Ebersol, com quem está desde novembro do ano passado.

Cantora Britney Spears perde o aplique durante apresentação em Las Vegas

Outras famosas também já passaram por momentos inusitados no palco

E não foi só Britney, musa inspiradora de Anitta no clipe da música "No meu talento", que passou por um momento inesperado no palco. Durante apresentação no BRIT Awards no dia 25 de fevereiro, a popstar Madonna levou um tombo e sofreu uma entorse cervical. A cantora teve problemas ao tentar soltar a capa que usava na performance e bateu com a cabeça ao ser puxada por um dos dançarinos.

Nem mesmo a diva Beyoncé fugiu disso. Em sua passagem por São Paulo, em 2013, a mãe de Blue Yvi foi puxada do palco por um fã e caiu em cima do público, mas não perdeu a pose e seguiu com o show depois de ser socorrida pelos seguranças.

E esses micos não se restringem apenas ao mundo da música. A atriz Jennifer Lawrence chegou a virar meme na internet depois de sofrer dois tombos seguidos na cerimônia do Oscar. O primeiro aconteceu em 2013 quando ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz por seu papel no longa "O Lado Bom da Vida" e, um ano depois, ela pisou em falso e foi ao chão ainda no tapete vermelho.

Já no Brasil, coube à socialite Narcisa Tamborindeguy protagonizar um tombo no ano passado enquanto gravava participação no palco do programa "Tudo pela Audiência", apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.