Bruna Biancardi abre o jogo sobre corpo pós-parto e revela segredo simples para voltar ao peso: 'Não tem essa de dieta mirabolante'
Publicado em 20 de fevereiro de 2024 15:57
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Mãe de Mavie, sua primeira filha com Neymar, Bruna Biancardi compartilhou um segredo valioso para outras mulheres que desejam voltar aos seus 'corpos normais' depois do parto. Veja o que ela faz!
Bruna Biancardi revela segredo simples para voltar ao peso e diz não fazer dieta mirabolante Bruna Biancardi deu à luz a Mavie, sua filha com Neymar, há pouco mais de 4 meses Bruna Biancardi já perdeu muito peso desde o nascimento da filha e voltou ao corpo de antes da gravidez Bruna Biancardi compartilhou como é seu almoço nos stories do perfil do Instagram Bruna Biancardi destacou seu prato bem recheado e disse que o segredo para emagrecer não é deixar de comer, e sim se alimentar corretamente
Veja + após o anúncio

Bruna Biancardi , mais de 4 meses depois do nascimento de Mavie, sua filha com Neymar , impressiona com sua mudança corporal e emagrecimento. A influenciadora já consegue usar as roupas de antes da gestação e tem um segredo valioso por trás de tanto resultado em pouco tempo.

A modelo, que recentemente refletiu sobre as dificuldades de ser mãe solo, mesmo com rumores de uma reconciliação com Neymar, disse que o segredo para voltar ao mesmo peso de antes pode ser resumido em uma palavra: empenho.

Sem passar por nenhum procedimento estético desde que deu à luz a Mavie, Bruna Biancardi gravou vídeos em seus stories destacando que, além dos treinos, o essencial para a perda de peso é a alimentação, no qual ela faz uma dieta acompanhada de profissionais capacitados.

A influenciadora ainda diz que, embora sua genética favoreça o rápido emagrecimento, sua dedicação faz tudo acontecer: "Uma parte é genético, com certeza, e outra é o meu empenho e dedicação na alimentação, apesar de ter um equilíbrio".

Bruna Biancardi já faz acompanhamento nutricional desde quando ainda estava grávida de Mavie. Preocupada com os níveis de nutrientes de seu organismo para passar para a filha, bem como agora na amamentação, a modelo procurou uma clínica especializada.

O resultado foi um emagrecimento rápido e sem dieta maluca. Bruna Biancardi destacou que come bem, mas na medida e proporções certas. Na galeria, veja fotos de sua transformação corporal após a gravidez.

Bruna Biancardi e as dificuldades de ser mãe solo

No último final de semana, Bruna Biancardi detalhou nos seus stories a rotina com Mavie, filha com Neymar, que já está de volta na Arábia Saudita se recuperando de uma lesão no joelho. Mãe solo, a influenciadora destacou a ajuda da sua mãe na criação da filha.

"Eu não sei o que seria de mim sem minha mãe, sem meu pai, sem minha irmã pra me ajudar no dia a dia. A Mavie também tem babá sim, uma pessoa que fica com a gente até às cinco da tarde, depois não tem mais. Eu não sei o que seria de mim sem eles", destacou.

"Eu preciso tomar banho, jantar, fazer meu curso, trabalhar. É essencial ter essa rede de apoio. Tem muita gente que não tem, que mora sozinho com a criança e dá seu jeito. A gente é muito privilegiado, eu sei", completou Bruna Biancardi.

Sobre
Bruna Biancardi
Bruna Biancardi
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
15 de abril de 2024 10:48
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos Corpo
Sobre o mesmo tema
Neymar e Bruna Biancardi 'não ficam juntos', revela Marcia Sensitiva em previsão. 'Ele nasceu traindo'
Neymar e Bruna Biancardi 'não ficam juntos', revela Marcia Sensitiva em previsão. 'Ele nasceu traindo'
26 de outubro de 2023
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias