Estratégia? Entenda por que Bruna Griphao e Fred Desimpedidos estão na 'zona de conforto' do 'BBB 23'
Publicado em 13 de março de 2023 17:14
Por Rafaela Oliveira
Com quase 60 dias de confinamento no 'BBB 23', Bruna Griphao e Fred Desimpedidos ainda não receberam votos no jogo e já bateram o recorde de imunidade de Viih Tube no 'BBB 21'. Entenda o 'jogo confortável' dos 'brothers'!
Estratégia? Entenda por que Bruna Griphao e Fred Desimpedidos estão na 'zona de conforto' do 'BBB 23' BBB 23: Bruna Griphao e Fred Desimpedidos bateram o recorde de 'brothers' que não receberam votos dentro do realtiy show BBB 23: Bruna Griphao, Larissa e Fred Desimpedidos formaram um trio dentro do jogo BBB 23: Fred Desimpedidos recebe diversas críticas dos internautas por ser 'anti-jogo' BBB 23: Bruna Griphao não disputou nenhum Paredão da edição até o momento
Veja + após o anúncio

Com quase 60 dias de programa, o "BBB 23" chegou na metade da temporada com 13 participantes sobreviventes que possuem uma grande trajetória na competição. Assim como em edições anteriores, os 'brothers' já ganharam títulos de 'vilões', 'protagonistas', 'craque do jogo' e 'plantas' da casa.

No último domingo (12), o nono Paredão do reality show foi formado e, por mais difícil que possa parecer, alguns jogadores ainda não enfrentaram a votação popular, superando o recorde de Viih Tube no "BBB 21". A influenciadora conseguiu atingir a marca de 55 dias no confinamento sem receber nenhum voto dos adversários.

Enquanto Domitila Barros e Cezar Black ocupam o ranking de 'brothers' que mais disputaram o Paredão nesta edição, Bruna Griphao e Fred Desimpedidos seguem em uma zona 'mais confortável' do jogo. Até o momento, a atriz não foi votada dentro da casa.

Fred até chegou a disputar um Paredão por consequência de uma Prova do Líder, mas também não recebeu votos dos rivais em 56 dias de competição. Antes de se desentender com Ricardo, inclusive, o jornalista se dava bem com praticamente todos os colegas de confinamento.

Afinal, Bruna e Fred Desimpedidos estariam seguindo a mesma estratégia de Viih Tube no 'BBB 21'? Relembre momentos que os participantes se mostraram confortáveis no jogo.

Se recusaram a atender o Big Fone

Bruna Griphao já venceu duas lideranças, sendo a primeira ao lado de Larissa, e Fred Desimpedidos ganhou a oitava Prova do Líder. Apesar de se mostrarem ativos em certos momentos do jogo, o comportamento dos 'brothers' é bastante criticado por internautas.

Em um dos episódios em que o Big Fone tocou, Fred e Bruna estavam em pé, quase ao lado do telefone, mas não se moveram para atender a ligação. A atriz chegou a revelar que havia se arrependido de não ter corrido, mas o ex-marido de Bianca Andrade admitiu que estava aliviado por não ter que se 'comprometer' com ninguém.

"E o enredo do Fred é correr do Big Fone e pedir pra tirarem a opção de voto dele do Paredão pra ele poder indicar como Líder e não se indispor com ninguém", lamentou um 'tuiteiro'.

Aliança nos dois grupos

Nos últimos dias, Fred Desimpedidos foi julgado, dentro e fora do confinamento, por proteger integrantes do grupo rival buscando ganhar proteção de volta. MC Guimê, aliado do jornalista, afirmou que o 'brother' estava fazendo um 'pé de meia' ao optar por não votar em alguns adversários.

Indicação ao Paredão para não se indispor

Durante sua liderança, Fred Desimpedidos resolveu indicar Sarah Aline direto ao Paredão e fez algo que surpreendeu o público: avisou a 'sister' sobre sua escolha. Antes disso, o jornalista também revelou que gostaria que Key Alves fosse salva da zona de risco pelo Big Fone para, então, ele poder mandá-la novamente.

Fred e Bruna assumem 'jogo confortável'

Além do público e de outros participantes do 'BBB 23', Fred Desimpedidos e Bruna Griphao já confessaram estar em uma 'zona de proteção' no jogo. Domitila Barros, responsável por puxar o adversário para a dinâmica do Quarto Branco, usou o Raio-X para demonstrar sua indignação com a estratégia dos rivais.

"Tem gente aqui dando a vida para ficar jogando esse jogo. Já perdi meu juízo, passo madrugadas [acordada] para ver se consigo atender o Big Fone, para tentar fazer estratégia ou comprar o Poder Curinga, para ter Fredinho, Bruninha e Larinhas jogando o jogo que eles mesmos verbalizam que é confortável", declarou a 'sister'.

Público promete eliminar Fred e Bruna

Com o risco de Larissa ser eliminada, o público do 'BBB 23' já está se preparando para puxar mutirão contra Fred Desimpedidos e Bruna Griphao assim que os dois caírem em um Paredão. Vale lembrar que, até este momento do jogo, Ricardo, Domitila e Cezar são os únicos participantes a afirmarem que possuem os 'brothers' como alvo para a berlinda.

"Eu adoraria que nesse paredão tivesse caído Bruna ou Fred! Acho que a Lari poderia reverter facilmente seu jogo lá dentro, mas infelizmente foi ela e ninguém pode cobrar nada da torcida alheia", destacou um internauta. "Bruna falando que prefere ir pro paredão com a Amanda. Então Bru, se você quer, a gente quer em dobro", disse outro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
Abandonado ou intolerante? Davi briga com todos os aliados e inicia estratégia arriscada no 'BBB 24'. Entenda polêmica!
Abandonado ou intolerante? Davi briga com todos os aliados e inicia estratégia arriscada no 'BBB 24'. Entenda polêmica!
5 de março de 2024
Cotada pro BBB 24, Simaria dá calote em empresa de espionagem. Entenda!
Cotada pro BBB 24, Simaria dá calote em empresa de espionagem. Entenda!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias