Campeão do 'BBB 23'? Entenda como Fred entregou o prêmio milionário para Ricardo
Publicado em 8 de março de 2023 15:13
Por Rafaela Oliveira
Ricardo e Fred Desimpedidos entraram como dupla no 'BBB 23' e seguiram juntos até o biomédico decidir romper de vez a aliança. Saiba como o embate entre os 'brothers' pode transformar Ricardo no vencedor do jogo!
Campeão do 'BBB 23'? Entenda como Fred entregou o prêmio milionário para Ricardo BBB 23: Ricardo e Fred Desimpedidos entraram algemados no programa e se tornaram aliados de jogo BBB 23: Fred Desimpedidos e Ricardo Alface vencederam, juntos, a primeira Prova de Resistência da edição BBB 23: Ricardo flagrou Fred revelando suas opções de voto para os adversários de grupo BBB 23: Ricardo Alface enfrentou Fred Desimpedidos no Jogo da Discórdia
Veja + após o anúncio

Com 50 dias de programa, o "BBB 23" já proporcionou ao público muito fogo no parquinho, formação de grandes amizades, alguns momentos de romance e, claro, participantes dignos de receberem os títulos de 'vilão' e 'protagonista'. Depois dos últimos acontecimentos caóticos dentro do confinamento, um 'brother' do time Pipoca ganhou o favoritismo dos telespectadores.

Ricardo Camargo, mais conhecido como Ricardo Alface ou 'Facinho', virou um dos grandes destaques do reality show da Globo depois de discutir com Fred Desimpedidos, seu ex-aliado de jogo. Os dois entraram algemados no programa e seguiram no grupo Deserto até Ricardo decidir quebrar de vez a aliança.

Nas redes sociais, depois de apontarem Fred como o 'verdadeiro vilão da edição', internautas compraram a briga entre os 'brothers' e declararam torcida para Alface, que segue, até o momento, sendo o participante favorito para vencer a competição e levar o prêmio final para casa.

Mas afinal, existem razões o suficiente para Ricardo vencer o 'BBB 23'? Entenda por que Fred Desimpedidos pode ter entregado o título de campeão para o novo rival.

Descobriu estratégias

A confusão envolvendo os 'brothers' do grupo Deserto começou logo após a formação do oitavo Paredão, responsável por eliminar Key Alves do jogo. Na ocasião, Ricardo acabou ouvindo, sem querer, Fred Desimpedidos revelando para integrantes do Fundo do Mar que votaria em Amanda, de seu próprio grupo, antes de indicar os adversários.

Irritado com a 'traição' do ex-marido de Bianca Andrade, Ricardo fez questão de mostrar aos demais colegas que Fred possuía prioridades no grupo rival. O jornalista, por sua vez, acusou o biomédico de ser o culpado pela saída de aliados como Tina e Bruno Gaga - participante desistente.

Desafiou Fred no Paredão

Decidido a não jogar mais com o grupo Deserto, Ricardo mudou de quarto e afirmou que puxaria Fred Desimpedidos ao Paredão assim que tivesse oportunidade. No Jogo da Discórdia intitulado de 'tiro, porrada e bomba', o biomédico escolheu o novo rival como alvo da dinâmica.

Ainda muito irritado com o que ouviu após a formação do Paredão, Ricardo chamou Fred de 'saboneteiro' e apontou o jogo do jornalista como 'confortável', já que ele procura não se indispor com ninguém da casa.

"O Brasil está doido pra te ver no Paredão", disparou o affair de Larissa. "Vamos eu e você juntos então", retrucou 'Facinho'. Na edição anterior, Jade Picon também desafiou Arthur Aguiar, seu maior rival, a enfrentar um Paredão ao seu lado.

Desmascarou Fred?

Após o caótico Jogo da Discórdia, internautas elogiaram a postura de Ricardo ao decidir enfrentar Fred. "Alface desmascarou todo mundo do Deserto. Fez todo mundo sair do personagem, principalmente o Fred Boco Roso", declarou um.

"Alface fez o que ninguém faria, desmascarou a planta do Fred, falem o que quiser, ele foi o craque do jogo", comentou outro. "Fred saiu do personagem, casa caiu no Deserto. Alface desmascarou todo mundo e no próximo paredão Fred Desimpedidos sai", opinou um terceiro.

'Fizeram o Alface campeão'

O motivo principal para que os internautas apontassem Ricardo como vencedor da edição se deu depois do biomédico abandonar o quarto Deserto. Na tarde de terça-feira (07), durante mais uma briga com os ex-aliados, o 'brother' arrumou a mala e se mudou para o Fundo do Mar - conhecido como 'Lollipop 2.0'.

"E foi assim que fizeram Alface campeão, expulsando ele do quarto aos berros", destacou um telespectador. "E assim a história termina, com o Alface sendo expulso do grupo depois de expor o traidor. Nesse momento aqui eles fizeram o Alface campeão. Ninguém nessa casa fez mais coisa que ele", disse outro.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
5 de janeiro de 2024
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias