Bruna Marquezine brinca ao se rever no 'Vídeo Show' em 2003: 'Olha minha cara!'
Publicado em 25 de dezembro de 2015 às 15:35
'Já sabia quem era', acrescentou a atriz se referindo a André Marques disfarçado de Papai Noel
Bruna Marquezine se divertiu ao rever participação sua no 'Vídeo Show' em 2003: 'Olha a minha cara!'
Bruna Marquezine foi entrevistada por André Marques vestido de Papai Noel em edição do 'Vídeo Show' exibida em 2003
Bruna Marquezine brincou ao rever matéria sua no 'Vídeo Show': 'Já sabia quem era (André Marques vestido de Papai Noel)'
Bruna Marquezine apareceu com a irmã, Luana Marquezine, em matéria de 2003 no 'Vídeo Show'
Bruna Marquezine chegou a ganhar presentes do Papai Noel André Marques no 'Vídeo Show' de 2003
Bruna Marquezine se divertiu ao se rever no 'Vídeo Show': 'E a calcinha aparecendo?'
Bruna Marquezine fez cartão de Natal em 2003 para o 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine se divertiu ao ver o "Vídeo Show" da tarde desta sexta-feira (25), dia de Natal. O vespertino reprisou uma reportagem exibida originalmente em 2003, com André Marques fantasiado de Papai Noel, entrevistando ela quando ainda era criança. Atualmente, a artista grava a minissérie "Nada Será como Antes", na qual vai protagonizar cenas quentes com Daniel de Oliveira.

"Olha a minha cara!", disse aos risos Bruna enquanto se via na televisão contando que acreditava no Bom Velhinho, convidado da ceia de Natal de Luciano Huck e Angélica. "Eu já sabia quem era", acrescentou a atriz se referindo ao hoje apresentador do "É de Casa". Na entrevista, a ex-namorada de Neymar ganhou presente do Bom Velhinho e deu uma mensagem de Boas Festas. "Gente, olha eu falando: uma anã. E a calcinha aparecendo?", completou ainda aos risos em vídeo compartilhado em sua conta de Snapcha.

Bruna e sua família foram ao delírio quando viram Luana, irmã da atriz e participante do "Dancinha dos Famosos 2015", em seu colo. "Ah, meu Deus. Olha a Luana!", vibrou Bruna, que trocou beijos com Maurício Destri durante o Rock in Rio em setembro.

Artista não teme cenas de nudez na TV:

Na minissérie que contará a história da TV, Bruna dará vida à dançarina de boate Beatriz, uma jovem à frente do seu tempo e que se envolve em um triângulo amoroso com Júlia (Letícia Colin) e o personagem do marido de Sophie Charlotte.

Ao comentar as sequências quentes que terá pela frente, a atriz garantiu não ser um problema para ela. "Todo trabalho tem suas consequências e essas são as da minha profissão. Não me importo em me despir por uma personagem", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Famosas que já fizeram preenchimento labial: de Bruna Marquezine a Jordana do 'BBB 26', antes e depois é de inspirar (ou correr do ácido hialurônico)
11 de fevereiro de 2026 às 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
Natal TV Famosos brasileiros programa video show
Sobre o mesmo tema
‘Um cara babaca’: a alfinetada de Sasha Meneghel em Neymar durante entrevista com Bruna Marquezine
‘Um cara babaca’: a alfinetada de Sasha Meneghel em Neymar durante entrevista com Bruna Marquezine
6 de setembro de 2025
Slip dress míni, sandália elegante e bolsa importada: o look preto de Bruna Marquezine em jantar com Shawn Mendes parece básico, mas é mais caro do que você pensa
Slip dress míni, sandália elegante e bolsa importada: o look preto de Bruna Marquezine em jantar com Shawn Mendes parece básico, mas é mais caro do que você pensa
16 de dezembro de 2025
Notícias similares
Filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda rouba a cena com vestido vermelho em gravação de especial de Natal do pai para o SBT. Fotos!
Filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda rouba a cena com vestido vermelho em gravação de especial de Natal do pai para o SBT. Fotos!
12 de novembro de 2025
Tem só 2 minutos de duração e já emocionou mais de 102 milhões: o melhor e mais emocionante comercial de Natal em 2025 não é da Coca-Cola e nem do Boticário player2
Tem só 2 minutos de duração e já emocionou mais de 102 milhões: o melhor e mais emocionante comercial de Natal em 2025 não é da Coca-Cola e nem do Boticário
23 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias