Em live de Marília, Bruna Marquezine comenta solteirice: 'Cupido de quarentena'
Publicado em 9 de abril de 2020 08:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine se queixou de forma bem-humorada a fase solteira enquanto assistia a live show de Marília Mendoça, recorde de acessos simultâneos no Youtube. Nesta quarta-feira (8), a atriz cantou os maiores sucessos da sertaneja e agitou a web com 'Infiel'. Os internautas apontaram indireta para o ex-namorado, Neymar. Confira as reações!
Bruna Marquezine assistiu live show de Marília Mendonça nesta quarta-feira, 8 de abril de 2020
Bruna Marquezine se queixou de solteirice ao assistir show de Marília Mendonça: 'Meu cupido no momento deve estar de quarentena'
Marília Mendonça agitou internautas com seus maiores sucessos e quebrou recorde ao atingir a marca de 3,2 milhões de espectadores simultâneos
Bruna Marquezine reage a show de Marília Mendonça: 'Cada música é um gatilho diferente'
Bruna Marquezine canta 'Infiel', de Marília Mendonça, e web aponta indireta para Neymar
Bruna Marquezine e Neymar romperam namoro em outubro de 2018
Bruna Marquezine e Neymar tiveram relacionamento de seis anos marcado por idas e vindas
Bruna Marquezine está solteira
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine acompanhou a agenda dos lives shows dos famosos e foi telespectadora nº 1 de Marília Mendonça nesta quarta-feira (08). De casa, a artista não escondeu a sofrência e se queixou da solteirice ao escutar "Meu Cupido é Gari". "Meu cupido no momento deve estar de quarentena também porque não está trazendo nada", reclamou. "Cada música é um gatilho diferente", completou, fazendo referência a outras composições. Anitta, Sabrina Sato, Dilsinho e mais famosos ajudaram na escolha do repertório da sertaneja.

Marquezine canta 'infiel' e web aponta indireta para ex

Marília Mendonça quebrou o recorde que era de Jorge e Mateus e atingiu marca de 3,2 milhões de espectadores simultâneos. Em seu perfil do Twitter, Bruna Marquezine se empolgou com algumas de suas músicas favoritas, como "Serenata", "Eu Não Sou Novela", "Supera" e deu o que falar ao postar trecho de "Infiel", um dos maiores sucessos da eterna rainha da sofrência. "Apelou! Infiel", disse a atriz na rede social. Não demorou muito para os internautas apontarem provocação ao ex-namorado, Neymar. Veja as reações!

Neymar afasta rumor de rixa com Bruna por 'BBB20'

Na última semana, Neymar veio a público negar rixa com Bruna Marquezine por torcida oposta por reality show. Enquanto o jogador declarava apoio para Prior se manter no game, a atriz fazia campanha e agitou mutirão a favor de Manu Gavassi. "Jamais, abençoada! Meu carinho e sentimento pela Bruna ou a Bianca (Coimbra) jamais vai mudar por causa do 'BBB'", respondeu a uma internauta, citando também a mulher de um de seus melhores amigos.

Bruna sofre calúnia e aciona a Justiça. Entenda!

Recentemente, Bruna Marquezine se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. A artista foi chamada de racista e acionou a Justiça ao se deparar com fake news e xingamentos. "Bruna Marquezine vai tomar medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação. Apresentamos denúncias contra aqueles que fizeram comentários insensatos e maliciosos, sendo que a maioria dos casos foi concluída sem leniência ou acordos, e as investigações estão em andamento para alguns outros casos", avisou a famosa em nota junto com a sua assessoria de imprensa, Coolab Digital.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Twitter dos famosos Show Quarentena
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias