Bruna Marquezine tira dúvida na web sobre fleets e fãs citam 'surubão de Noronha'
Publicado em 2 de agosto de 2021 12:54
Por Igraínne Marques
A atriz Bruna Marquezine perguntou no Twitter qual era o significado de 'fleets', nome dado pela plataforma aos vídeos e postagens que só duram 24 horas. Em resposta à atriz, internautas explicaram que era uma espécie de 'Surubão de Noronha'. Entenda!
Bruna Marquezine tira dúvida no Twitter e web lembra 'surubão de Noronha nos comentários'
Bruna tira dúvida no Twitter e web lembra 'surubão' de Noronha
Internautas brincam com Bruna Marquezine afirmando que é necessário postar nudes para não ter conta deletada
Internautas brincam com Marquezine após Bruna perguntar o significado de 'fleets'
João Luiz, ex-BBB21, também respondeu à atriz: 'Nem te conto'
Internautas lembraram de Neymar nos comentários do Tweet de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já avisou que não aguenta mais responder perguntas a respeito de namoro
Bruna Marquezine era um dos nomes envolvidos no boato do 'surubão' de Noronha, que ganhou força em 2019
História do 'surubão de Noronha' envolvia diferentes famosos, como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e o próprio Neymar
Bruna Marquezine quis entender o que era o termo 'fleets' após a expressão ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter
Bruna Marquezine quis entender o que estava acontecendo para tanta gente twittar a respeito do termo 'fleets'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine, atenta aos assuntos mais comentados do Twitter, questionou os seguidores o que era o termo "fleets" e o que estava acontecendo para que tantos usuários falassem a respeito. A palavra que motivou a dúvida da atriz - comparada na web à influencer Bruna Biancardi, apontada como nova affair de Neymar - refere-se ao recurso da rede semelhante aos stories do Instagram, em que é possível compartilhar e fazer postagens que só ficam no ar por 24 horas.

A ferramenta deve ser descontinuada em breve, e a exclusão iminente levou milhares de internautas a postarem nudes usando o recurso. Muitos começaram a fazer memes sobre o assunto. Em resposta à atriz, que já tinha se surpreendido antes com um presente, um seguidor explicou, com ironia: "Bruna, isso aqui está um surubão de Noronha online".

A expressão "Surubão de Noronha" ganhou força em 2019, quando um rumor nas redes sociais apontava que famosos, ao passarem o Ano Novo em Fernando de Noronha, fariam sexo uns com os outros.

Nomes como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine estariam envolvidos. A resposta do internauta citando o boato, por causa disso, teve mais de 1.500 curtidas.

Dúvida de Bruna Marquezine faz internautas pedirem nudes

Outros famosos também responderam à atriz, como João Luiz, ex-BBB21. "Nem te conto, KKK", disse o professor, em tom de brincadeira. Alguns fãs tentaram explicar de outra forma.

"O Twitter está removendo a conta das pessoas que não postam nudes no fleets, Bru", disse um. "Tem que postar nude, senão o Twitter suspende a conta", brincou outra.

Seguidores lembram Neymar em tweet de Marquezine

Enquanto seguidores faziam piadas, outros usaram o momento de dúvida da atriz para lembrar o ex da artista, o jogador Neymar, com quem ela teria se encontrado recentemente.

"Explica para ela na DM, fiz a boa para tu", escreveu um fã, marcando o atleta. "Neymar disse que você era o amor da vida dele, se eu fosse você eu voltava 'seriosamente'", escreveu outro.

Essa não é a primeira vez que usuários do Twitter ligaram Neymar a Marquezine sem que a atriz ou o atacante tivessem mencionado um ao outro.

Mesmo que ela já tenha deixado claro que não aguenta mais responder perguntas sobre namoros, no último dia 22 um seguidor apontou coincidências nos stories de Bruna e do atleta e deu esperança aos fãs de "Brumar". Tudo aconteceu por causa de um rótulo de vinho postado por ambos nos stories.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Redes sociais Entretenimento Famosos brasileiros Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
5 de janeiro de 2024
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
13 de fevereiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias