Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine está ansiosa para ver Neymar na Copa do Mundo: 'Vou torcer'

Bruna Marquezine não quer perder nenhum jogo do Brasil na Copa do Mundo. A atriz de "Em Família" posou com a bandeira nacional nos bastidores do programa "Mais Você" e falou sobre a expectativa para ver a estreia do namorado, Neymar, no Mundial. "Vou torcer muito. Fico nervosa e acho que todo mundo vai ficar, né?", disse.

Bruna contou que, caso não possa ir aos estádios, vai reumir os amigos e familiares em casa para assistir aos jogos. "Minha família é muito grande, então quando junta é sempre uma festa", explicou.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", a atriz conseguiu ser liberada das gravações da novela das nove e vai poder estar presente na abertura da Copa do Mundo 2014, nesta quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Recentemente, Bruna esteve na Granja Comary, em Teresópolis, onde acompanhou um treino da Seleção Brasileiro e trocou carinhos com Neymar. Segundo uma fonte do Purepeople, ela já tinha conhecido as dependências do local alguns dias antes.

"Despistando toda a imprensa, Bruna visitou Neymar durante a madrugada do último dia 27, chegando pelos fundos do local, por volta de 2h da manhã", disse um informante.

O namoro de Marquezine com o craque foi assumido no Carnaval de 2013 e durou um ano. Em fevereiro, eles terminaram por causa de ciúmes e da distância. O casal reatou em maio, quando Neymar veio para o Brasil a fim de se preparar para sua estreia na Copa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.