Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine justifica comentários desativados no Instagram: 'Ódio gratuito'

Compartilhe no Facebook
No Twitter, a atriz conversou com fãs nesta quinta-feira (25) e explicou o motivo de restringir os comentários apenas para aqueles que são seguidos por ela. 'Pra não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso', opinou Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine, recém-chegada ao Brasil após curtir o festival de música Coachella, na Califórnia, com looks poderosos, conversou com fãs no Twitter nesta quinta-feira (25). Um deles quis saber se a atriz iria voltar a permitir comentários de todos em suas fotos: atualmente, apenas pessoas que ela segue podem comentar. "Não pretendo desbloquear não", garantiu a jovem, cujos rumores de romance com Lewis Hamilton foram afastados por ela na rede social.

'Para não me conectar com energia negativa', opina atriz

Uma usuária, então, a alfinetou: "Pra não ouvir a verdade, né?". "Não. Pra não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso", aconselhou Bruna, com quem Vera Viel foi confundida do SPFW nesta semana. Ao ver o diálogo nas redes, um fã alertou a atriz para não responder comentários como aquele. "São haters, não merecem atenção. Usa essa rede social pra divulgar os seus trabalhos e falar com quem te ama e só, não se envolve com o que não agrega", escreveu o admirador. A global, então, se posicionou: "Todo mundo merece amor e atenção e essas pessoas são as que mais precisam! Mas obrigada, viu?!".

Atriz vê humor como aliado: 'E uma pitada de deboche, é claro'

Um internauta disse que também havia adotado a decisão e Bruna concordou: "É... a gente ganha tempo de qualidade de vida. Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual". Outro seguidor quis saber se ela ficava com o "dedo coçando" para responder as críticas. "Cara... já coçou muitas vezes. Ainda me surpreendo com algumas coisas mas hoje em dia cada vez menos. Sei lá, tenho dado risada, estou tentando enfrentar com humor (e uma pitada de deboche, é claro) e sei que Deus quer que a gente espalhe amor. E só o amor cura, então", opinou.

Alfinetada sobre Kendall Jenner ganha resposta: 'Adoro o estilo'

Ativa nas redes sociais, Bruna recebeu uma alfinetada depois de usar bandana no Coachella. "A Bruna viu a Kendall (Jenner) com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo", disse uma sobre a modelo com quem a brasileira é constantemente comparada pelos traços em comum. Algum tempo depois, ela se posicionou: "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na 'CVS' e quero comprar mais uma da Ariana (Grande)! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.