Iguais! Veja famosos e seus 'gêmeos' e tente descobrir em mais de 50 fotos quem é quem
Atualizado em 3 de novembro de 2022 22:00
Publicado em 18 de abril de 2019 09:55
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Separados na maternidade! Relembre alguns famosos que já foram apontados como sósias pelo público e descubra quem poderia fazer papel de gêmeos na TV
Sósias dos famosos: descubra quem é quem nas fotos! Cauã Reymond e o irmão 'gêmeo', Pável Reymond: semelhança marcou estreia do caçula do ator na novela 'Um Lugar ao Sol' como dublê Bruna Marquezine e Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, são tão semelhantes que o apresentador já brincou que estava agarrando a atriz. Vera mostou que quando era mais nova já lembrava a irmã de Luana Marquezine. A semelhança entre Bruna Marquezine e Mariana Rios está tão presente que a natural da cidade de Araxá teve que negar que o novo visual foi inspirado na carioca. Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas. Manu já admitiu também que Bruna é sua crush feminina e as duas têm muitas semelhanças.
Veja + após o anúncio

Famosos idênticos e separados na maternidade! Depois de Cauã Reymond contar com a ajuda do próprio irmão para fazer seu dublê nas cenas com o irmão gêmeo na novela "Um Lugar ao Sol", que tal relembrar os famosos que poderiam assumir este papel tranquilamente na ficção?

Bruna Marquezine tem uma lista extensa de sósias no mundo dos famosos! A atriz já foi comparada com Mariana Rios, Manu Gavassi, Vera Viel, Kendall Jenner e Dua Lipa.

Com muitas semelhanças em comum - e a gente pode provar nessa galeria com mais de 50 fotos -, muitas celebridades brasileiras e internacionais impressionam, mesmo não tendo nenhum grau de parentesco: já percebeu a semelhança entre Tom Hanks e Dan Stulbach?

Os seguidores de Vera Viel e Rodrigo Faro já confundiram muitas vezes a mulher do apresentador com Bruna Marquezine. Quando as duas adotaram o mesmo cortes de cabelo curto, a comparação aumentou ainda mais. O próprio marido de Vera já brincou com a semelhança.

Bruna Marquezine foi comparada com Kendall Jenner

Hailey Bieber e Kendall Jenner são a versão estrangeira da dupla Marquezine e Sasha Meneghel. Aliás, a irmã de Kim Kardashian não foi a única celebridade gringa que dizem lembrar Bruna. A atriz brasileira - com planos de deixar o Brasil rumo a Nova York para se dedicar à carreira no exterior - já teve semelhanças apontadas com a cantora britânica Dua Lipa. Até o estilo de Bruna já foi inspirado da popstar.

Bruna já foi até considerada gêmea da amiga, a cantora Manu Gavassi. E não para por aí! Seus traços já foram relacionados com os de Úrsula Corberó, a Tóquio da série "La Casa de Papel".

Simaria, dupla de Simone, é a versão brasileira de Kim Kardashian

Ainda no clã Kardashian, Kim Kardashian tem uma versão brasileira, segundo os internautas. Simaria já ouviu muitas vezes o título de Kim Kardashian do Brasil. Thaeme e Thaís Fersoza apareceram uma do lado da outra e a web não deixou passar: Thaeme e Thaís foram chamadas de irmãs.

Nego do Borel também tem um clone para chamar de seu e já foi muito confundido com o jogador da Seleção Brasileira Gabriel Jesus. Ainda no mundo da música, Dilsinho também já recebeu muitas comparações com o membro de uma das boy bands mais famosas dos anos 2000, Joe Jonas, integrante do Jonas Brothers.

Cauã Reymond e Alexandre Nero dividiram papéis com seus clones na TV

Cauã Reymond já viveu uma experiência diferente antes de ter o próprio irmão como dublê: Matheus Abreu, apontado pela forte semelhança com o ator, já dividiu um papel com o galã na série 'Dois Irmãos', representando Cauã na fase mais jovem.

Alexandre Nero também teve a forcinha do seu sósia no universo dos famosos quando fez o papel do Comendador na novela "Império". Na versão mais jovem do personagem, Chay Suede interpretou o personagem de Nero. Depois do trabalho, a semelhança entre os dois ficou mais clara ainda. Veja a galeria a cima!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Curiosidades Principais notícias Fotos de famosos Listas Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
28 de janeiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Larissa Manoela, Ana Hickmann e outros: você ficaria mais rico que essas 10 celebridades se ganhasse sozinho a Mega da Virada
Larissa Manoela, Ana Hickmann e outros: você ficaria mais rico que essas 10 celebridades se ganhasse sozinho a Mega da Virada
27 de dezembro de 2023
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias