Bruna Marquezine viajará com amigos e Enzo Celulari em aniversário de 25 anos
Publicado em 29 de julho de 2020 07:58
Por Purepeople
Bruna Marquezine completará 25 anos no próximo dia 04 de agosto de 2020 e fará uma viagem com amigos para celebrar a nova idade, de acordo com jornal. Com Manu Gavassi, Priscilla Alcântara e Sasha Meneghel na lista de convidados, a atriz também chamou Enzo Celulari, apontado como affair virtual da musa, para festejar ao seu lado. Saiba mais!
Bruna Marquezine fará viagem com Enzo Celulari e amigos em aniversário de 25 anos
Enzo Celulari foi convidado para viagem de Bruna Marquezine de aniversário de 25 anos
Bruna Marquezine convidou Manu Gavassi para viagem de aniversário de 25 anos
Priscilla Alcântara deve viajar com Bruna Marquezine em aniversário
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel devem viajar juntas em aniversário
Bruna Marquezine planeja viagem de aniversário com amigos
Bruna Marquezine convidou Enzo Celulari para viagem de aniversário de 25 anos
Bruna Marquezine fará 25 anos no dia 04 de agosto
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine fará viagem com amigos para comemorar o aniversário de 25 anos. A atriz completará a nova idade no dia 04 de agosto e, para não passar em branco, convidou alguns famosos para um passeio intimista pelo Brasil. A lista seleta de convidados inclui as artistas Manu Gavassi, Priscilla Alcântara e Sasha Meneghel, além do filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, com quem a artista estaria trocando mensagens desde o início do isolamento social. A informação foi dada pelo jornal EXTRA nesta quarta-feira (29).

Destino de viagem de Bruna Marquezine é segredo!

Bruna Marquezine mantém o destino da viagem de aniversário em segredo, porém será um passeio curto e em solo brasileiro. Diferente da comemoração de 23 anos na Grécia, a atriz decidiu fazer uma minitrip pelo Brasil sem festas para evitar grandes aglomerações, visando respeitar as normas de saúde durante a pandemia do coronavírus.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari? Entenda os rumores

Os rumores que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam se conhecendo melhor começaram no início de junho. Seguindo as normas do isolamento social, os dois ainda não se encontraram pessoalmente, mas estariam trocando mensagens pelas redes sociais. Na época, a atriz ironizou as especulações e ainda provocou ao comentar "mozão" em foto do filho de Edson Celulari. Desde então, eles passaram a deixar elogios e avaliações com mais frequência em ambos os perfis da web. "Bonito esse quadro atrás", avisou o empresário em foto da artista com vestido poderoso.

Relembre aniversário de Bruna Marquezine em 2019

Bruna Marquezine comemorou o aniversário de 24 anos, em 2019, de várias formas diferentes. Para começar, a atriz festejou a virada nos bastidores do show de Sandy e Junior, na companhia de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e mais celebridades. Logo depois, a musa fez uma reunião em sua casa no Rio de Janeiro. Já no final de semana, a fashionista viajou para São Paulo para comemorar a passagem com uma festa no Cine Joia para vários convidados famosos, incluindo Enzo Celulari, que estava namorando na época.

Bruna Marquezine cogita canal no Youtube: 'Quem sabe'

Bruna Marquezine fez sucesso ao estrear no Youtube no comando do canal de Giovanna Ewbank, o Gioh. Na ocasião, a artista recebeu incentivo para criar o seu próprio. "Eu acho que não daria conta não, não nesse estilo com quadros, entrevistas, vídeo toda semana. Gio tira onda!", avisou e, na sequência, continuou: "Mas quem sabe um dia, num outro formato".

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias