Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine em Cannes? Atriz fez live com top model em show de Dua Lipa

Artista acompanhou a apresentação da estrela do pop internacional através de chamada de vídeo feita por Izabel Goulart, na madrugada desta sexta-feira (24). 'Deus sabe o quanto eu gostaria de estar esse ano com você, minha musa', disse a famosa para a noiva de Kevin Trapp. Pelo Rio de Janeiro, Marquezine pretigiou Sasha Meneghel em collab de joias com a H.Stern

Com saudades declaradas da França, Bruna Marquezine não conseguiu prestigiar fisicamente a 72ª edição do Festival de Cannes, mas acompanhou de pertinho o show de Dua Lipa no baile amfAR, realizado na madrugada desta sexta-feira (24). Para se sentir mais próxima do evento, a atriz contou com a ajuda da top Izabel Goulart, que transmitiu através de chamada de vídeo de seu celular momentos da festa. "Quem mais chama a amiga no Facetime às 3h da manhã? Você ser a única", comentou a noiva do jogador Kevin Trapp, goleiro do Paris Saint-Germain.

Longe de Cannes, atriz prestigiou collab de Sasha Meneghel

Muito comparada à artista pop, Bruna Marquezine reagiu ao ouvir o hit "IDGAF" e, ao assistir o show da estrela internacional, disse estar sentindo falta da amiga: "Deus sabe o quanto eu gostaria de estar esse ano com você, minha musa. Linda demais. Não deu para matar saudade. Eu te amo", declarou. Pelo Brasil, a carioca prestigiou - no mesmo dia - o lançamento da coleção de joias de Sasha Meneghel em parceria com a H.Stern. Para a ocasião, ela apostou em um look transparente e hot pants em evidência. Além do cardigan logo em cor tom pastel ter sido feito de vestido, a produção da famosa ainda chamou atenção por conter bolsa de palha grifada e salto de acrílico, da marca Gianvito Rossi, avaliado em R$ 5 mil.

Marina Ruy Barbosa representa estrelas brasileiras em festival

Com a ausência da ex-namorada de Neymar por Cannes, outra famosa representou o Brasil: Marina Ruy Barbosa. De férias após o fim da novela "O Sétimo Guardião", a mulher de Xandinho Negrão aproveitou os eventos, prestigiou premières de filmes e até caiu na noitada em show de Mariah Carey a bordo de produções sofisticadas e para lá de glamourosas. Em seu último dia, no baile amfAR, ela mostrou os pés descalços ao chegar no corredor do hotel no qual está hospedada após muita diversão.

Chamada de 'menos artifical', artista rebate crítica. Veja!

Em fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram, a ruivinha foi chamada de "menos artificial" por uma internauta. "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", escreveu a pessoa. Em seguida, Marina rebateu: "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.