Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Marina Ruy Barbosa

Em Cannes, Marina Ruy Barbosa surge descalça em hotel após show de Mariah Carey

Em Cannes, Marina Ruy Barbosa surge descalça em hotel após show de Mariah Carey
No baile de gala da amfAr, na França, a mulher do piloto Xandinho Negrão atraiu a atenção do público ao surgir deslumbrande com vestido assinado por Vivienne Westwood, nesta quinta-feira (23). Na parte da noite, a atriz curtiu apresentação de Mariah Carrey e ainda registrou em seu Stories do Instagram o momento no qual chegada no corredor do hotel descalça

Marina Ruy Barbosa foi destaque do tapete vermelho do baile de gala da amfAr, em Cannes, nesta quinta-feira (23). A bordo de vestido corset de cetim de seda da estilista Vivienne Westwood, a ruivinha foi comparada a uma personagem sexy de desenho animado por Harold James, hairstylist e maquiador responsável pela produção da famosa para o dia de festa. "Minha brasileira Jessica Rabbit", disse o profissional ao compartilhar um clique do look poderoso, que ainda possuía detalhes em cristal Swarovski da coleção Couture da grife. No evento, a mulher de Xandinho Negrão, piloto lembrado por ela em Paris, ainda se divertiu com show de Mariah Carey e mostrou a sua volta ao hotel: com sandálias nas mãos e descalças pelo corredor a caminho de seu quarto.

Veja detalhes dos looks usado pela atriz em Cannes

Marina Ruy Barbosa está fazendo sucesso com seu estilo glamouroso e elegante desde que chegou pelo festival europeu. Sua primeira aparição foi na terceira noite, durante festa da joalheria Chopard, em 17 de maio. Para ocasião, a carioca escolheu um vestido longo black-white da grife Givenchy, enquanto no dia seguinte, decote ombro a ombro da grife Etro foi a aposta para brilhar sobre o tapete vermelho do filme "Les Plus Belles Années D'une Vie". Para um passeio e almoço na cidade de Cannes, a atriz optou por peça com mangas 3/4, gola alta e comprimento no meio das coxas, da marca Balenciaga, avaliado R$ 8,2 mil.

Famosa rebate ao ser chamada de 'menos artificial'

Mas não para por aí! Em outras ocasiões, a celeb brincou com estampas, lantejoulas e paetês, como tomara que caia usado por ela para assistir a première do filme "Oh Mercy!". Pelas redes sociais, Marina reagiu a um comentário ao ser chamada de "menos artificial", em foto na qual mostrava sua produção. "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", disse uma internauta. "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos", rebateu. Pela França, a atriz ficou de fora da comemoração de encerramento da novela "O Sétimo Guardião", na qual interpretava a mocinha Luz.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.