Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank brincam com pets para adoção. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
A atriz e a apresentadora visitaram neste domingo (08) um grupo de resgate e reabilitação de animais, que posteriormente são disponibilizados para adoção. Em sua rede social, a mulher de Bruno Gagliasso entregou que o encontro foi para gravar um vídeo para seu canal no YouTube. No final, as artistas posaram segurando dois pets que poderão ser adotados em uma feira no Rio de Janeiro

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank passaram a tarde deste domingo (08) trabalhando, mas por uma ótima causa. As artistas divulgaram o trabalho do grupo Garranimal, que trabalha com o resgate e a reabilitação de animais, entre eles cachorros, que foram os visitados pelas famosas. Em sua rede social, além de mostrar os filhotes, a mulher de Bruno Gagliasso, com quem adotou os filhos Títi e Bless, entregou: "Viemos aqui gravar para o canal", disse, referindo-se ao Gioh, no YouTube. "Retrato de domingo: dois bebês para adoção, minha anjinha que eu amo, Bruna Marquezine e Garranimal juntos!!!", escreveu Giovanna na legenda de uma foto das duas segurando os cachorrinhos Angel e Hugo Boss, que poderão ser adotados no próximo domingo (15) em uma feira no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

Giovanna Ewbank mostrou os cachorros para adoção do grupo Garranimal

Atriz adotou pet nos Estados Unidos

Em fevereiro deste ano Bruna Marquezine não se aguentou e adotou uma cachorrinha, que batizou de Amêndoa, durante uma passagem pelos Estados Unidos. Na ocasião, a atriz chegou a pedir ajuda de seus seguidores para descobrir como embarcar com o pet para o Brasil. Missão cumprida, Bruna fez um vídeo para apresentar oficialmente o bichinho aos seus seguidores e desde então vem mostrando as peripécias da cadelinha em sua casa. Na última semana Bruna mostrou parte da sala de sua casa pela primeira vez ao contar que estava emocionada após uma empresa contratada por ela ter conseguido tirar uma mancha de seu tapete P&B causada por Amêndoa.

Artista chorou ao lançar primeiro filme

Bruna Marquezine está afastada da TV desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", o que não significa que a artista esteja totalmente de férias. Recentemente Bruna foi a Gramada, no Festival de Cinema da cidade, lançar seu primeiro longa-metragem, "Vou Nadar até Você". Emocionada, a artista chorou ao falar sobre mais essa conquista profissional: "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo". E garantiu que as cenas de nudez que fazem parte da obra não a incomodaram. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.