Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Amor de irmãos! Títi abraça Bless e foto derrete fãs de Ewbank: 'Família linda'

Compartilhe no Facebook
Novo herdeiro de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bless já tem perfil no Instagram criado em sua homenagem. Nesta terça-feira (30), os administradores da conta compartilharam um clique fofo em que ele aparece ganhando um abraço da irmã, Títi, enquanto assistiam um vídeo no celular. Ao anunciar adoção, Gio não segurou a felicidade: 'Transbordando de amor'

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbak, Títi está feliz da vida com a chegada do primeiro irmãozinho. Vindo do Malawi, na África do Sul, após um processo de adoção que durou dois anos, Bless está aos poucos tendo mais familiaridade com as novidades que vem o rodeando. Nesta terça-feira (30), um novo registro da menina com o caçula esbanjou fofura nas redes sociais, ao aparecer abraçada a ele enquanto mostrava um vídeo no aparelho celular.

Internautas se derretem pelo clique de Títi e Bless juntos

O momento fofo entre os herdeiros do casal foi publicado em um perfil criado por um fã clube já criado em homenagem ao menino. Nos comentários, os internautas se derreteram pelo clique. "Mas que imagem mais fofa! É o verdadeiro significado do amor", "Vocês formam a família mais linda", "Que o planeta terra aprenda com vocês esta lição chamada amor", "Adotar essas crianças que já passaram por tanta coisa e agora ter a paz que precisam, isso é extraordinário", "Que esse sentimento se espalhe pelo mundo", "Parabéns, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso por serem papais tão especiais", "Coisa mais linda do universo", "Emocionada!", "Deus demorou, mas caprichou. Coisa mais linda", "Ter um irmão é como ter um guardião das suas melhores recordações", foram algumas das mensagens deixadas no post.

Giovanna Ewbank já revelou adoção para a filha

Durante gravação ao "Altas Horas", Giovanna Ewbank explicou como revelou a adoção para a filha, que comemorou seis anos com tema "Chá das Princesas da Títi". "A Títi veio muito novinha. Ela nem falava ainda. A primeira palavra que ela falou foi 'flor', porque o Bruno sempre dava uma flor para ela quando se encontravam. Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", iniciou.

'Contei que ela nasceu da barriga de um anjo'

Segundo a famosa, a relação dela com a herdeira, que esbanja estilo nas redes sociais, é aberta: "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?. Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.