Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e mais famosas revelam ter sofrido agressão

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Isis Valverde. Esses são apenas alguns nomes de famosas que revelaram já ter sofrido algum tipo de agressão. A revelação veio em um post de Yasmin Brunet no Instagram, com a repercussão do caso de DJ Ivis, que agrediu sua ex-mulher, Pamella Holanda. Saiba!

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Isis Valverde e mais famosas revelaram entre esta terça (13) e quarta-feira (14) que já foram agredidas física, verbal ou emocionalmente. Após o caso de agressão do DJ Ivis à sua ex-mulher repercutir na mídia e redes sociais, Yasmin Brunet decidiu postar uma "enquete" com suas seguidoras e diversas mulheres comentaram na publicação. Veja abaixo!

"Deixe aqui um ponto se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente", dizia a publicação de Brunet. Rapidamente, várias celebridades admitiram já ter sofrido algum desses tipos de agressão. Além das já citadas, Romana Novais, Munik Nunes, Pocah e outras influenciadoras comentaram deixando seu ponto na publicação.

Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Tatá Werneck e outras famosas admitiram já ter sofrido algum tipo de agressão, após denúncias contra DJ Ivis
Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Tatá Werneck e outras famosas admitiram já ter sofrido algum tipo de agressão, após denúncias contra DJ Ivis

Famosos se pronunciam sobre o caso DJ Ivis

Após Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis denunciar as agressões que sofreu na frente da filha do casal, divulgando vídeo dos acontecimentos, famosos saíram em sua defesa e prestaram apoio nas redes sociais. Uma imagem que dizia "em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher", em fundo preto, viralizou na web e foi repostada por diversos famosos nos stories, como Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo, que estão de volta ao Brasil após internação do pai da designer.

Outros publicaram no próprio feed da rede social, como Nanda Costa, grávida de gêmeas com Lan Lanh, e Giovanna Ewbank, demonstrando estar atenta às notícias do Brasil enquanto mora em Portugal com os filhos.

Famosos prestam apoio a Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis que o denunciou por agressões
Famosos prestam apoio a Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis que o denunciou por agressões

Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella após caso do DJ Ivis

A atriz Luana Piovani revisitou memórias dolorosas a partir da repercussão do caso. Ela desabafou após ver a repercussão do novo caso na web. "Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", escreveu Luana em seu Instagram Stories.

Luana Piovani se referia a Dado Dolabella, que horas depois acabou pediu perdão publicamente, após a relembrança da situação. Durante o relacionamento dos dois, em 2008, ele foi filmado pelas câmeras de segurança de uma boate durante uma briga com a atriz. Enquadrado na Lei Maria da Penha, Dado foi condenado a não se aproximar mais da atriz.

No ano seguinte à agressão a Luana Piovani, Dado Dolabella participou - e venceu - a 1ª temporada de "A Fazenda". Ele levou o prêmio de R$ 1 milhão do reality show da Record, onde atuou em algumas produções, até rescisão de contrato em 2014.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.