Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Dado Dolabella pede perdão a Luana Piovani após desabafo sobre agressão: 'Fui um monstro'

Dado Dolabella assumiu que agiu errado ao agredir sua então namorada, em 2008, Luana Piovani, durante uma briga em uma boate. Em sua rede social, o ator pediu perdão a artista e afirmou: 'Me envergonho, muito, perdi a cabeça'. Saiba mais!

Os vídeos mostrando as agressões do DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella Holanda trouxeram à tona uma polêmica de 2008. Em sua rede social, Luana Piovani relembrou a agressão que sofreu do então namorado Dado Dolabella durante uma festa em uma boate do Rio de Janeiro.

Segundo a atriz, o fato de Dado, 6 meses depois, ter saído campeão da primeira temporada de "A Fazenda", da Record, contribuiu para que suas feridas emocionais aumentassem. "O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente", lamentou, afirmando estar feliz por ver que, no caso do DJ, uma corrente pedindo Justiça se formou na web. "Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", avaliou.

Após o desabafo da atriz, muitos seguidores de Dado cobraram um posicionamento do artista, que garantiu estar arrependido de suas atitudes do passado. "Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo (...)Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos... nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor", escreveu. Ao compartilhar a publicação nos Stories, Dado marcou Luana Piovani: "Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada".

Apesar do pedido de perdão público, Dado continuou a ser criticado por alguns seguidores. "Pra quem deu é fácil falar, né? Uma mulher que apanha nunca mais é a mesma, ainda mais quando convive com a impunidade", opinou uma internauta. O filho de Pepita Rodrigues, que na ocasião também agrediu a camareira Esmeralda de Souza Honório, que tentou apartar a briga do casal, rebateu: "Eu já assumi que fui um monstro. E me envergonho muito disso, o que me fez transmutar".

Dado Dolabella ironizou medida protetiva de Luana Piovani

Logo após a briga do casal que virou caso de Polícia, Luana Piovani conseguiu na Justiça uma medida protetiva que impedia Dado Dolabella de se aproximar dela. O ator, que na ocasião foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto - pena anulada pela Justiça do Rio 5 anos mais tarde - por algumas vezes ironizou a decisão judicial.

No Carnaval de 2009, ao saber que Luana estaria no camarote da Marquês de Sapucaí que ele também estava, Dado pediu uma fita métrica para marcar a distância entre eles. Tempos depois, quando a atriz garantiu que contaria aos filhos do ex sobre a agressão sofrida por ela, Dado disparou: "Vou falar pra eles ficarem a 300 km de distância dela".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.