Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine aprova vídeo de fã com hit de Luísa Sonza sobre críticas. Entenda!

A atriz Bruna Marquezine se manifestou no Twitter após ver o vídeo de um internauta que a apoiou de críticas sobre vida e carreira. 'Tô presa nesse vídeo', afirmou para o fã que associou 'Intere$$eira', novo hit de Luísa Sonza, a uma série de imagens e comentários maldosos que Marquezine já recebeu.

Bruna Marquezine reagiu no Twitter a um vídeo feito por internauta sobre as várias críticas e rótulos que ela sofreu em sua vida pessoal e carreira. O admirador da atriz, cujo 1º trabalho viralizou na web anteriormente, uniu fotos e vídeos de Bruna sincronizados com comentários maldosos e também manchetes sobre o sucesso profissional dela, sincronizando com a música "Intere$$eira", de Luísa Sonza.

A canção é uma das integrantes do novo álbum da gaúcha, "Doce 22" e tem relação direta com os ataques de ódio sofridos por ela após o fim de seu casamento. Marquezine se identificou com o post feito pelo fã e apontou: "Tô presa nesse vídeo". Veja abaixo!

Cantora comentou afastamento de redes sociais

Ao lançar o novo projeto, Luísa comentou o período que ficou ausente das redes sociais. "Não pude me recuperar ainda, mas uma hora eu tinha que continuar. Tenho um monte de contratos para cumprir, de coisas para fazer, uma equipe grande para sustentar, meus fãs que esperam notícias de mim. Estou aqui, mas ainda em um processo que acho que, na verdade, nem começou, porque não tive tempo", apontou.

A artista destacou que "Doce 22" apresenta questões íntimas que ela decidiu trazer a público. "Acho que foi tudo transbordando e saindo. Eu estou muito assustada com tudo isso, acho que nunca me joguei desse jeito. Nunca me expus como eu estou fazendo nesse álbum. Estão sendo dias muito intensos", pontuou a artista, confirmada como apresentadora do programa "Prazer, Luísa", no Multishow.

Nota sobre vida pessoal da atriz é alvo de críticas na web. Saiba mais!

No Twitter, internautas reagiram incomodados a uma nota do "Jornal do Dia", de Aracaju, Sergipe, sobre os relacionamentos de Bruna Marquezine. Localizada na coluna "Sociedade" da publicação sergipana, o trecho sugeria que a "competição" entre Enzo Celulari, com quem a atriz terminou namoro recentemente, e o jogador Neymar, seu ex-namorado, era "muito difícil" pois o empreendedor social tinha uma vida de "rico mediano" e o atleta era um dos "jovens mais ricos do país, com jatos para lá e para cá".

Bruna não comentou o tom pejorativo da coluna, mas curtiu os comentários de fãs indicando misoginia e falta de profissionalismo sobre a nota. "Após o namoro com Enzo Celulari esfriar, Bruna Marquezine encontra Neymar", iniciava a coluna, referindo-se ao suposto encontro da atriz com o ex-namorado em festa de um amigo em comum aos dois.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.