Bruna Marquezine aposta em longo de poá com babados para red carpet em Cannes
Publicado em 13 de maio de 2018 18:32
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Muito assediada na chegada ao red carpet da première do filme 'Le Grand Bain', onde distribuiu autógrafos e posou para selfies com fãs, Bruna Marquezine ganhou a ajuda da modelo Izabel Goulart para subir a escadaria do Palácio dos Festivais de Cannes. Para este evento a atriz apostou novamente em um look preto e branco, mas desta vez prendeu os cabelos com um coque.
Bruna Marquezine cruzou o tapete vermelho em Cannes neste domingo, 13 de maio de 2018
Para a ocasião, Bruna Marquezine apostou em um longo preto e branco com estampa de poá e muitos babados na saia
Bruna Marquezine escolheu um look retrô para a première do filme 'Le Grand Bain'
Bruna Marquezine prendeu os cabelos com um coque
Bruna Marquezine teve ajuda de Izabel Goulart para subir a escadaria do evento
Bruna Marquezine e Izabel Goulart chegaram juntas à première em Cannes
Izabel Goulart recentemente chamou Bruna Marquezine de vizinha e agitou a web
Bruna Marquezine foi muito assediada em Cannes
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine cumpriu mais um compromisso profissional neste domingo (13), em Cannes, na França. A atriz marcou presença no red carpet do filme "Le Grand Bain" e assim como fez pela manhã apostou novamente em um look preto e branco. Só que dessa vez a artista elegeu um vestido longo tomara que caia de poá e babados. Para finalizar o estilo retrô, cabelos presos em um coque e óculos escuros, tirados estrategicamente antes de ela cruzar o tapete vermelho. Ao subir a escadaria do Palácio dos Festivais, Bruna encontrou e foi ajudada pela amiga e modelo Izabel Goulart, que recentemente, ao chamar a artista de 'vizinha', deu a entender que Bruna pudesse ir morar com Neymar em Paris, fato que foi descartado pela intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei". Muito assediada por fãs que a aguardavam no local, Bruna distribuiu autógrafos e posou para várias selfies na entrada do evento.

© Reprodução, Instagram Stories

Atriz lamenta ausência no dia das mães

Apesar de estar arrasando em Cannes, Bruna Marquezine assumiu que gostaria de estar com a mãe, Neide no Brasil, já que esta é a primeira vez que elas passam o dia das mães separadas. "Queria muito estar aí. Te amo! Muito obrigada por ser tanto pra mim!", escreveu a atriz na legenda de um vídeo que mostrou o momento em que sua mãe recebeu um mimo pela data: um bolo de chocolate com uma dedicatória especial para ela. "Neide, melhor mãe do mundo", dizia a plaquinha que enfeitava a guloseima. Emocionada, a matriarca assumiu: "Estou até chorando já". E agradeceu: "Olha o que eu ganhei de dia das mães! Amei! Ai, filha, você é tão especial. Obrigada, tá. Mamãe te ama".

Artista garante que não vai parar de trabalhar

Cada vez mais fortes, os rumores de que Bruna Marquezine poderia ir morar em Paris com Neymar davam conta de que a atriz, inclusive, não renovaria seu contrato com a TV Globo. Bruna, no entanto, garantiu que isso nunca passou pela cabeça dela. "Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será", disparou, irritada. E completou: "Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velhinha. Se eu tiver disposta, vão ter papéis. Tem papel de todas as idades. E nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está"

Sobre
Palavras-chave
Festival de Cannes Famosos brasileiros Principais notícias Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Quem é o marido de Tati Machado? Apresentadora vive longa relação e é discreta nas redes sociais. Conheça Bruno Monteiro!
Quem é o marido de Tati Machado? Apresentadora vive longa relação e é discreta nas redes sociais. Conheça Bruno Monteiro!
1 de março de 2024
Bruna Marquezine deve encontrar João Guilherme no Carnaval 2024; atriz vai curtir a folia longe de casa!
Bruna Marquezine deve encontrar João Guilherme no Carnaval 2024; atriz vai curtir a folia longe de casa!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias