Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

No RIR, Marquezine revela desejo de lançar linha de roupas: 'Peças básicas'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine chegou ao Rock in Rio usando um moletom rosa claro, calça de couro e coturno preto, além de presilhas brilhosas e lantejoulas nas mãos. A atriz revelou que possui desejo de lançar uma linha de roupas, mas que precisa de tempo para realizar o plano: 'Peças básicas, porque no Brasil não tem de qualidade, daquele tipo que dura pra vida toda. Problema é parar para me dedicar a isso'

Bruna Marquezine revelou seu novo sonho profissional: lançar uma linha de roupas. A atriz marcou presença no camarote Doritos no último dia de shows do Rock in Rio, neste domingo (6), e contou que já tem em mente quais tipos de modelos pretende colocar no mercado. "[A idéia é ter] peças básicas, porque no Brasil não tem de qualidade, daquele tipo que dura pra vida toda. Fazer em todos os cortes, tamanhos e que a gente consiga usar bastante", declarou ao "Gshow" a atriz, que apostou em um look confortável com moletom, calça de couro e coturno preto. O toque glow da produção ficou por conta das presilhas e de lantejoulas coladas nas mãos. Bruna aproveitou o festival ao lado da irmã, Luana, do pai, Telmo, e da mãe, Neide, que declarou torcer para que a filha "encontre um namorado legal".

Bruna Marquezine sobre moda: 'É o que você quer dizer para o mundo'

A atriz declarou que precisa encontrar um espaço na agenda para tirar os planos do papel. "Problema é parar para me dedicar a isso", afirmou. Bruna acaba de retornar da Europa, onde prestigiou as Semanas de Moda de Milão e Paris. "Adoro moda! Acho emocionante assistir aos desfiles, estar em contato com estilistas. Sou apaixonada. Não deixa de ser trabalho", declarou. Ícone de estilo, ela contou que investe em peças que durem, porque um look vai além de apenas vestir. "Roupa é para você se sentir confortável. É o que você quer dizer para o mundo", declarou a atriz, que apostou em um estilo colegial para um dos dias de evento.

Bruna Marquezine confirma status após beijo em Gian Luca Ewbank: 'Solteira'

Na última quinta-feira (3), Bruna Marquezine foi flagrada trocando beijos com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Um vídeo com trocas de carinhos entre os dois em um camarote do Rock in Rio foi divulgado nas redes sociais, mas a atriz nega estar namorando. "Estou solteira", limitou-se a dizer à revista "Quem". No Twitter, Bruna foi criticada pelo romance com o artista plástico por alguns fãs, que acreditam que a relação começou quando ela ainda namorava Neymar. Chateada com a insinuação, a global rebateu os comentários. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", lamentou a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.