Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruno Gadiol, galã do 'The Voice', ficaria com fã: 'Contanto que não atrapalhe'

Compartilhe no Facebook
Cantor agitou as redes sociais ao interpretar 'Sorry', de Justin Bieber, na batalha do reality show. 'Eu gostei muito da minha apresentação', conta ao Purepeople

Os fãs do "The Voice Brasil" já têm um participante favorito: Bruno Gadiol. O cantor conquistou os telespectadores, é claro, pela sua voz, mas ele tem um diferencial que deixou os internautas animados: sua beleza. Considerado o galã desta edição do reality show, a mesma do cantor Rafah, o jovem de 18 anos disse que não é a primeira vez que recebe elogios.

"Eu não esperava virar o galã do 'The Voice', mas me considero, sim, uma pessoa bonita", diz ele ao Purepeople, dando uma boa notícia às fãs. "Não estou namorando", conta o artista, que interpretou o sucesso "Sorry", de Justin Bieber, na última batalha do programa. "Já aguardava uma repercussão positiva por ser uma música muito conhecida. Sempre gostei de cantar Justin Bieber e gostei muito da minha apresentação no geral. Fiquei muito feliz pela aceitação das pessoas", comemora.

A apresentação fez com que os "Gadiolers", como se autodenominaram os fãs de Bruno Gadiol, encherem o cantor de elogios no Twitter. Candidatas - e candidatos! - é o que não faltam para o participante do "The Voice". Questionado se ficaria com uma fã, ele diz que sim. "Ficaria, contanto que não me atrapalhe", diz Bruno, que recebeu muito bem o carinho dos admiradores. "Eles são fãs, não me importo com os elogios, mas tem que haver respeito".

Confiante, Bruno Gadiol acredita que pode ganhar a competição e conta que não tem estratégias mirabolantes. "Eu vou continuar fazendo o que sempre fiz, mas agora com uma base melhor", acredita.

Polêmica com participante marcou a edição

Entre tantos talentos do "The Voice Brasil", o cantor Rafah ficou prejudicado após a Globo trocar, por engano, os números de telefone de votação da batalha por alguns segundos. Apesar de ser por um momento curto, o cantor foi eliminado, os fãs perceberam e a emissora reconheceu o erro, reclassificando Rafah no programa.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.