Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva teve 2h para resolver cenas sem Gagliasso em novela: 'Fúria'

Aguinaldo Silva teve 2h para resolver cenas sem Gagliasso em novela: 'Fúria'
Autor da novela 'O Sétimo Guardião', Aguinaldo Silva deu um ataque após receber a notícia de que o protagonista, Bruno Gagliasso, teria sido internado e passaria por uma cirurgia devido a um cálculo renal. Aguinaldo postou na manhã desta quarta-feira (27) em seu Facebook uma explicação sobre sua reação e como fez as mudanças necessárias nas cenas em que Gabriel (Bruno Gagliasso) aparecia.

A novela "O Sétimo Guardião" sofreu alterações nas gravações após o protagonista, Bruno Gagliasso, ser internado e passar por uma cirurgia devido a um cálculo renal. Ao receber a notícia, o autor da trama das nove, Aguinaldo Silva, que incluiu cenas com a personagem de Marina Ruy Barbosa criticando as fofocas geradas na web, surtou. Em seu Facebook, ele falou sobre sua reação: "O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator - no caso o protagonista - ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas."

O ataque de Aguinaldo: '15 minutos de som e fúria'

Depois de receber uma ligação do diretor Rogério Gomes, nesta terça-feira (27), o escritor teve cerca de 2 horas para mudar mais de 30 cenas em que Gabriel (Bruno Gagliasso) aparecia, como a cena de sexo entre o personagem dele com Luz (Marina Ruy Barbosa) e sua reação foi explosiva. "O autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo... E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso."

Aguinaldo Silva ainda desafiou o público

O autor falou que após acalmar-se, sentou-se com Joana Jorge, também autora da novela, e releu todas as cenas em que as ações de Gabriel, que foram cortadas, eram comentadas por outros personagens. "E, quando os capítulos forem ao ar, eu desafio o mais arguto dos telespectadores a notar neles alguma coisa que não cola por causa desse trabalho minucioso..", desafiou. Ao terminar a explicação sobre seu ataque, o autor ainda deu um recado. "Moral da história: numa telenovela, a única pessoa insubstituível é o autor, meus queridos. Pois só ele é dono e senhor das tramas e sabe como elas irão se desenvolver no futuro", escreveu.

Júnior e Luz se afastarão nos próximos capítulos

A relação de Luz e Júnior (José Loreto) irá esfriar nos próximos capítulos da novela devido às polêmicas entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto. A separação de Loreto e Débora Nascimento teria sido motivada por uma traição do ator e a colega de cena acabou tendo o nome envolvido. Os dois negaram o envolvimento, mas a relação nos bastidores ficou estremecida. A decisão de afastá-los na história veio depois de José não ter conseguido gravar as cenas de sexo com Marina. No desenrolar dos capítulos, Luz vai passar a evitar o noivo ao ter uma visão em que aparece transando com o ex, Gabriel. O autor, entretanto, já garantiu que não matará o personagem e fez elogios à atuação do galã.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.