Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

10 fotos de penteados para cabelos cacheados e crespos direto do Oscar 2021. Inspire-se!

A beleza do Oscar 2021 está repleta de inspirações para cabelos cacheados e crespos. Prova disso são os penteados escolhidos por famosas internacionais como Viola Davis, Andra Day, Tiara Thomas e mais. Além de superestilosos, eles são fáceis de copiar em casa! Confira os visuais que o Purepeople separou em 10 fotos

Cabelos cacheados, crespos e tranças roubaram a cena na beleza que desfilou no tapete vermelho do Oscar 2021. É que famosas internacionais apostaram em penteados que valorizam e exaltam a textura natural de seus fios, independentemente do tamanho ou da curvatura. E o melhor: é possível reproduzir os visuais das estrelas em casa sem muito esforço.

Confira algumas das inspirações que o Purepeople reuniu direto da premiação mais importante do cinema internacional em 10 fotos!

Coque abacaxi com franja solta de Andra Day

A cantora, compositora e atriz norte-americana Andra Day apostou em um clássico entre as donas de fios cacheados: coque abacaxi. O penteado é um verdadeiro curinga para qualquer ocasião (afinal, é fresquinho e cheio de estilo) e provou ser uma ótima opção para eventos mais elegantes, como uma festa. Para incrementar o visual e dar mais personalidade à produção, Andra deixou a franja cacheada solta.

Trança 'cornrow' com coque baixo de Tiara Thomas

As tranças no estilo "enraizadas" (ou "cornrow", como são conhecidas na gringa) foram a aposta de Tiara Thomas, que arrematou o visual com um clássico coque baixo - uma versão chique e descolada do penteado que faz a cabeça das mulheres há anos. A cantora e compositora estilizou a produção com "baby hair" (isto é, a "penugem" na raiz dos fios) desenhado, emoldurando o rosto.

Penteado moicano para cabelo afro de Viola Davis

A atriz Viola Davis, por sua vez, apareceu com penteado no estilo moicano. A estrela de Hollywood prendeu as laterais dos fios e deixou o volume em evidência no topo até a base da cabeça, valorizando a curvatura natural do cabelo afro e criando um efeito "puff" nas madeixas - um queridinho entre as donas de fios crespos por chamar atenção para o volume com muito estilo.

Cabelo solto com box braids de Nicolette Robinson

Já a atriz Nicolette Robinson investiu em cabelo solto com box braids. A norte-americana apareceu com as tranças poderosas no tapete da premiação mais importância do cinema e estilizou o visual com alguns acessórios, como anéis metalizados distribuídos ao longo do comprimento.

Cachos soltos com risca central de Celeste Waite

Outro visual prático e superelegante que costuma aparecer nos principais eventos internacionais é o cabelo solto com risca central. E não foi diferente no Oscar 2021. A cantora e compositora britânica Celeste Waite deixou os cachos soltos e dividiu o cabelo curtinho ao meio, deixando o volume natural dos fios brilhar e assumir o posto de protagonista do visual.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.