Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cabelo colorido sem filtro! Dicas para apostar na tendência das redes sociais

Compartilhe no Facebook
Vontade de mudar o visual e apostar no cabelo colorido? Graças aos filtros nas redes sociais, muita gente anda experimentando a trend sem encostar em nenhum fio de cabelo. Mas, para quem quer ficar com o cabelo colorido na vida real, o Purepeople reuniu as dicas para você!

O cabelo colorido voltou a bombar nas redes sociais, graças aos filtros que mudam a cor dos fios. É uma boa tática para saber como ficará o look antes mesmo de pintar, mas, se a vontade de ter um cabelo rosa, roxo ou verde for mais do que um simples toque na tela, o Purepeople reuniu cores e dicas para você ficar por dentro dessa trend. Saiba tudo!

Cabelo rosa, roxo, azul... saiba quais são as cores de cabelo preferidas!

Se antes mudar a cor de cabelo significava apenas ser loira, ruiva ou morena, agora são os cabelos coloridos os responsáveis por repaginarem o visual de vez! Mas você sabe quais são as cores que mais bombam nessa trend? A gente fez uma lista das queridinhas!

1 - Cabelo rosa: uma das cores preferidas quando o assunto é cabelo colorido! A vantagem é que o rosa é muito versátil e vai do tom mais clarinho ao mais intenso, dependendo da sua preferência. Muitas apostam nas mechas, mas tem quem faça uma mudança mais radical!

2 - Cabelo roxo: com os filtros nas redes sociais, o cabelo roxo ganhou ainda mais destaque entre os tons. Ele costuma ser mais intenso, escuro e fica muito sofisticado com uma nuance mais fechada, mas você também pode optar por tons mais claros e abertos.

3 - Cabelo azul: a cor também é muito versátil e vai desde o azul-bebê até a tonalidade mais intensa, tipo caneta. Porém, o cabelo azul é tom que divide opiniões porque, além de ser difícil de pegar, ele também desbota fácil. Ainda assim, muita gente aposta!

4 - Cabelo verde: entre as cores queridinhas, o verde também merece seu lugar no pódio. No entanto, ele faz mais sucesso com mulheres morenas e negras, já que o cabelo verde dá um glow especial para as peles de fundo mais quente.

5 - Cabelo arco-íris: por fim, se a dúvida é escolher entre os tons, a dica é investir em todas elas, tipo arco-íris. Para apostar na tendência ousada e evitar manchar os fios, porém, é importante fazer a técnica com um profissional capacitado. Se joga no cabelo multicolorido!

Os cuidados antes de investir no cabelo colorido

Antes de largar os filtros e se jogar nas novas cores de cabelo na vida real, saiba que são necessários alguns cuidados. O primeiro é que a hidratação é fundamental para deixar os fios mais resistentes, já que para atingir a cor fantasia é preciso descolorir primeiro. Por isso não abra mão do tratamento, no mínimo uma vez por semana.

Outro cuidado importante é fazer um teste primeiro, para saber se essa transformação rola para você. Assim, você evita possíveis alergias e irritações, além de um corte químico.

Dicas para o cabelo colorido não desbotar com facilidade

Se deu tudo certo e agora seu cabelo está mais colorido do que nunca, a dica é usar produtos específicos para fios tingidos. Com isso, você vai manter a cor por mais tempo e evitar que as madeixas desbotem com facilidade.

Além disso, proteger o cabelo colorido do sol com um leave-in ou um creme para pentear também impede o ressecamento, que acelera o desbotamento. E a hidratação continua firme e forte!

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.