Eliana filma travessura da filha, Manuela, em seu cabelo: 'Parafina'. Veja!
Publicado em 8 de abril de 2020 21:29
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Eliana mostrou um 'tratamento de beleza' feito pela filha mais nova, Manuela, de 1 ano e 7 meses, em seu visual. Com o cabelo preso em um rabo de cavalo, a artista filmou a menina mexendo e passando vela seca nos fios. 'Gente, parafina faz bem para o cabelo?', perguntou Eliana. Confira o vídeo completo a seguir:
A apresentadora Eliana mostrou a filha, Manuela, passando vela em seu cabelo em vídeo compartilhado nesta quarta-feira, dia 08 de abril de 2020
Eliana filmou Manuela passando parafina de uma vela em seu cabelo
Eliana é mãe de Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 1 ano e 7 meses
A apresentadora Eliana se divertiu com a travessura da filha caçula
A apresentadora Eliana viu a filha mexendo no seu cabelo e a questionou: 'O que você tá passando no meu cabelo?'
Filha caçula de Eliana, Manuela explicou para a mãe que estava passando 'maquiagem' em seu cabelo
A apresentadora Eliana tem compartilhado momentos em família na quarentena
A apresentadora Eliana não conseguiu conter o riso ao ouvir da filha que seu cabelo ficaria 'mais bonito' com a vela
Veja + após o anúncio

Filha mais nova de Eliana, Manuela está com todo o pique na quarentena: depois de aparecer com a boca suja de batom, a menina de 1 ano e 7 meses fez uma travessura no cabelo da apresentadora. "Filha, o que você está passando no meu cabelo?", questionou a artista, que tem compartilhado divertidos com os herdeiros no Tik Tok. Animada, ela sugeriu que estaria passando maquiagem. "Macuagem", disse a irmã de Arthur, de 8 anos. No entanto, em instantes descobriu: "Você tá passando vela no meu cabelo? Meu Deus, é vela!".

Apresentadora questiona fãs: 'Parafina faz bem?'

Eliana ainda filmou a menina mexendo as mãos. "Bolinha!", exclamou Manuela, que também apareceu dançando perto de uma mesa com velas. Em seguida, a comandante das tardes de domingo do SBT pediu ajuda de internautas. "Gente, parafina faz bem para o cabelo?", quis saber. Confira o vídeo completo a seguir!

© Instagram, Stories/Eliana

Família está passando quarentena longe da avó: 'Saudades'
A apresentadora e o marido, Adriano Ricco, estão isolados com os filhos desde que voltaram de uma viagem à Orlando. Por conta da situação frente à pandemia de coronavírus, a mãe de Eliana, Eva, que convive de perto com a família, está em sua casa. Em vídeo com ar bem-humorado, ela "recebeu" um bolo da mãe e falou sobre a distância. "Aquele carinho de mãe que é como uma benção no nosso dia. Evinha como estamos com saudades da senhora. Tudo vai passar e meu desejo é poder te dar um abraço bem forte em breve. Obrigada pelo bolinho de fubá que eu amo. Fica com Deus", afirmou. Confira!
© Instagram, Eliana

Filha de Deborah Secco fez maquiagem na mãe
Outra famosa que tem compartilhado de perto a rotina com a herdeira é Deborah Secco: a atriz de "Salve-se Quem Puder", cujas gravações foram paralisadas pela Globo, foi maquiada pela herdeira, Maria Flor, de 4 anos. "Hoje eu vim no salão da Maria Flor e ela vai me maquiar e me pentear", disse nas redes sociais. Cheia de personalidade, a menina ainda pediu opinião dos seguidores da mãe: "Gente, acabou. Vocês acharam linda? Escrevam qual maquiagem vocês querem que eu faça de noite". Segundo a global, o momento tem estreitado os laços familiares. "Eu vinha desejando muito poder ficar com a minha filha. Ainda estou matando essa vontade de estar com ela. É um superdesafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando tirar coisas boas disso tudo. Acho que nunca teríamos outra oportunidade de estar só nós três, grudados um no outro. Isso é muito fortalecedor para a nossa família", indicou.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Vídeos Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias