Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Delineado em alta! Maquiador da Dior propõe olho gráfico em make multicolorida

Compartilhe no Facebook
Um olho feito com canetinhas delineadoras de ponta fina e multicoloridas é a nova proposta de Peter Philips, diretor criativo das linhas de maquiagem da Dior. A foto, postada em sua conta de Instagram nesta quinta-feira (2 de agosto) traz a top model Bella Hadid com uma make superdivertida que promove a nova linha de delineadores coloridos da marca, a Dior On stage

A make "nada" pode estar em alta mas há quem prefere nadar contra essa corrente e gosta mesmo é de ousar nas cores, como foi na última Semana de Alta-Costura de Paris. Entusiasta das cores na maquiagem, Peter Philips, maquiador e diretor criativo da linha de make up da Dior desde 2014, postou nesta quinta-feira (2 de agosto) em sua conta de Instagram uma imagem de uma das garotas-propaganda da grife, Bella Hadid , com maquiagem gráfica toda colorida feita apenas com delineador colorido da linha Diorshow On Stage. Os cliques são da fotógrafa Liz Collins com styling de Marie Chaix e cabelos feitos por Ward Stegerhoek. Os produtos -- que são vendidos com opções em preto, branco, marrom e tons de verde, azul, amarelo, dourado, vermelho, roxo e cor-de-rosa -- custam € 34,50 (cerca de R$ 151). A campanha da linha, aliás, revela toda a habilidade de Philips como artista da maquiagem e traz uma Bella Hadid com grafismos multicoloridos nos olhos.

Maquiador domina a arte das cores

Philips, que em seus últimos desfiles tem focado mais na pele que nos olhos, é também conhecido por abusar das cores em suas linhas de esmalte e batons. É ele o nome por trás da base usada por Meghan Markle no casametno real. Em 2017, Philips participou da exposição "Christian Dior, couturier du rêve" que aconteceu no Museu de Artes Decorativas, em Paris e comemorou os 70 anos da Dior. O make up artist encabeçou justamente uma mostra de fotos chama "The Art of Color", toda focada nas cores da Dior e que virou livro. "Conto histórias com minhas paletas e minha coleção. Desde a época em que comecei a maquiar até hoje, guardo todas as cores em pequenos recipientes plásticos. Coleciono também pedaços de tecido, objetos que tenham uma cor ou um brilho inspiradores para mim", explicou Peter Philips à revista da marca.

O retorno da make colorida

Quem ama uma make colorida pode começar a comemorar, já que os dias do reinado da maquiagem "nada" estão contados. O próprio Peter Philips foi pioneiro nos delineados em cores diferentes, como branco, que já pegou entre as celebs. Mas grifes como a Armani Privé, a Ralph & Russo e principalmente a Valentino já apostaram nos tons mais vibrantes para suas maquiagens da última temporada de Alta-Costura. Tudo indica que é só uma questão de tempo para a moda pegar.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.