Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Shaggy é trend! Inspire-se no corte democrático e rock 'n' roll de Letícia Colin

Compartilhe no Facebook
Cabelo repicado e com franja desconectada é nova aposta de Letícia Colin para aproveitar férias da televisão e sua primeira gravidez, fruto da relação com Michel Melamed. Ao Purepeople, o hairstylist Neandro Ferreira explica mais sobre o styling moderno e quais foram as principais referências da atriz: 'Estrelas do rock 'n' roll, como Joan Jett , Debbie Harry e Rita Lee'

Os cabelos cheios de movimento estão fazendo a cabeça da mulherada! Forte tendência para 2019, o shaggy ou shag hair se tornou aposta de muitas fashionistas e de Letícia Colin nessa nova etapa de sua vida pessoal. De férias da televisão desde o fim da novela "Segundo Sol" e grávida de seu primeiro filho, a atriz adotou o corte inspirador recentemente e que traz muita leveza ao seu visual. Em conversa com o Purepeople, Neandro Ferreira, hairstylist responsável pela transformação, dá mais detalhes sobre o styling.

Shaggy hair de Letícia Colin é democrático. Saiba!

Com toque retrô - meio anos 70/80 -, o shaggy hair feito na mulher do ator Michel Melamed transmite muita atitude. "O corte é estilo rock and roll e possui técnicas de camadas desconectadas", explica o profissional. Para quem tem receio em estilizar as madeixas e aderir ao repicado aí vai uma boa notícia: o styling pode ser feito em todos os tipos de comprimento e formatos de rosto. "E idade", ressalta o cabeleireiro. "A pessoa só precisa ter personalidade e atitude para usar o cabelo", pondera.

Joan Jett, Debbie Harry, Rita Lee foram inspirações para novo styling

Autor da franja assimétrica usada por Bianca Bin na novela "O Outro Lado do Paraíso", em 2017, e do visual inovador e ousado da atriz Luisa Arraes, em 2018, Neandro Ferreira buscou referências em estrelas do rock nacional e internacional para reproduzir o look desconectado de Letícia Colin. "Joan Jett, Debbie Harry, Rita Lee e personagens de filmes, como a da atriz Milla Jovovich do filme 'Quinto Elemento'", entrega ele.

De férias, atriz deu sua personalidade ao corte: 'Despojado'

Ao contrário de suas outras idas ao salão de beleza, agora a global aproveitou o recesso para fazer um transformação que combinasse mais com sua personalidade. "Há muito tempo a Letícia só fazia cabelos conforme os personagens de seus trabalhos. Há anos ela emenda um no outro. Dessa vez, ela queria um no estilo dela, que fosse jovem, despojado. Optamos por um corte que vem sendo muito usado pelas jovens das grandes cidades como Londres, Nova York, Berlim e Tóquio. Esse corte é a própria Letícia que agora se permite usar o cabelo que quer, pois está de licença", conclui.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.