Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Os cabelos das passarelas do verão 2019 estão mais naturais que nunca

Compartilhe no Facebook
A onda da beleza natural já dominou a maquiagem e está, finalmente, chegando à beleza nas passarelas das semanas de moda internacionais que trazem as trends do verão 2019. Cabelos cacheados, soltos e com "cara de praia" apareceram em algumas das principais apresentações das fashion weeks, como Chanel e Louis Vuitton. Já os coques, displicentemente presos, também fazem parte da trend

A beleza natural é um tema cada vez mais discutido no universo fashion, e faz parte de toda uma onda de autoaceitação, da promoção da diversidade do fim de um padrão de beleza único, que costumava escravizar mulheres de todo o mundo e levá-las a se sentirem piores por conta da aparência. O não uso da maquiagem ou a famosa make nada é um exemplo de que a tendência está chegando às passarelas. O aumento de pessoas que passam por uma transição capilar é outra trend que revela que a força dos cabelos naturais veio para ficar.

Cabelos com 'cara de praia' são tendência

Nas passarelas das semanas de moda internacionais, que trouxeram as tendências para verão 2019, os cabelos vieram mais naturais do que nunca exaltando a beleza particular de cada modelo. Em vez da padronizar as meninas com um penteado único, algumas marcas apostaram em pequenos acabamentos deixando as madeixas com aquele aspecto de bem cuidado, porém sem interferir muito na natureza de cada mulher. Uma das que investiu no visual foi a Chanel , que trouxe um "visual de praia" para os looks e para os cabelos, que apareceram ora totalmente soltos com ondas naturais, ora presos em um meio rabo de cavalo. Os italianos Giambattista Valli e Alberta Ferretti também apostaram no visual solto e com ondas naturais, que remete à praia e a um visual mais relaxado e menos elaborado. O cabelo de praia foi, ainda, a aposta de Michael Kors, que além de apostar nas flatforms para o verão, respeitou o tipo de cabelo de cada uma das modelos.

Coque 'feito em casa' para looks mais casuais

Já a Fendi, que apostou em tons terrosos para o verão 2019, trouxe um coque alto, preso com displicência e com fios soltos na parte da frente, criando uma aparência de que o penteado foi feito em casa. O coque foi, ainda, a aposta de Anna Sui e da Dior que levou para a passarela o universo da dança, e apostou nos looks presos arrematados por faixas que lembram as das bailarinas.

Uma das evidências da celebração da diversidade nas passarelas se mostrou, ainda, na quantidade de modelos de cabelos curtos (às vezes raspados) e dos cabelos cacheados, deixados ao natural nas passarelas da semana de moda, como foi a aposta da Louis Vuitton . A valorização da beleza única de cada mulher é um fenômeno irreversível e que só traz benefícios para a sociedade, já que reforça a autoestima e a autoaceitação de todas as mulheres, rompendo com padrões que, antes, as aprisionavam e faziam se sentir desconfortáveis.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.