Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caitlyn Jenner diz que Angelina Jolie é inspiração para seus looks: 'Elegante'

Compartilhe no Facebook
Ex-padrasto de Kim Kardashian conta com a ajuda da mesma personal stylist da atriz

Desde que apareceu pela primeira vez com a nova identidade feminina, em abril, Caitlyn Jenner se tornou um dos assuntos mais comentados, inclusive no mundo fashion. O ex-padrasto de Kim Kardashian, que fez sua estreia no tapete vermelho no ESPYs usando um vestido da grife Versace, afirmou que se inspira em uma grande estrela do cinema na hora de montar seus looks: Angelina Jolie.

Caitlyn recebeu a personal stylist da Jolie, Jen Rade, em sua casa, em um dos episódios do reality show "I Am Cait", exibido pelo canal E! na TV americana. "A questão é, eu realmente preciso de um profissional para coordenar tudo", disse. "Ela cuida de Angelina Jolie eu simplesmente amo seu estilo. Muito casual, elegante e chique", opinou sobre a atriz, prestes a lançar um novo filme, no qual atua com o marido, Brad Pitt.

Após mudança de gênero, Caitlyn ainda permite que filhos a chamem de 'pai'

Apesar do novo visual feminino, Caitlyn ainda mantém antigos hábitos da família. O ex-padrasto de Kim Kardashian, que começou um processo de transformação de sexo em abril após se declarar transgênero, ainda permite que os filhos a chamem de "pai", segundo a revista "People".

"Ela disse que preferia não ser chamada de Bruce, mas afirmou aos filhos que eles ainda poderiam chamá-la de 'pai', pelo menos por agora. Caitlyn tem sido bem compreensiva de que isso não é natural para todo mundo. Ninguém espera que essa mudança aconteça do dia para a noite. Se algum dos filhos se confundir na hora de usar o nome, não será um grande problema", disse uma fonte à publicação, acrescentando que Caitlyn conversou separadamente com cada filho.

Outro informante próximo às Kardashians contou que a família ainda se confunde e se refere a ela como Bruce. "É preciso bastante trabalho para acertar. A família inteira está se corrigindo quando erra. E não é como se fosse uma piada, é um lembrete. É como se dissessem 'Ei, tudo mudou, e nós precisamos respeitar a maneira com que ela quer ser chamada'", afirmou.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.